terça-feira, 19 de agosto de 2008

tempo ao tempo.

Um dia atrás do outro, deixar " a poeira baixar"... chame o que kiser, mas dar tempo ao tempo é um remédio incrível pra varias coisas as vezes...

pra problemas sem solução aparente, pra coisas mal resolvidas, pra vir uma boa idéia, pra vir a hora certa de fazer algo, pra esclarecer nossos pensamentos e conclusões...

o meu pro com isso eh q sou meio imediatista... e impaciente tb. Morro de véspera msm.

podre.

...

hj apaguei o resto do que keria apagar.

(pois bem, essa porra desse blog eh meu eu escrevo o q kiser....)

apaguei restos de ex namorado de fotolog, de backups e tudo mais... sei la´... não sei se estou sendo injusta, mas eu peguei uma raiva, espécie de abuso do cara, que sei não... por mim, eskecia q existia ou existiu...

odeio me sentir invadida e fragilizada, suscetivel... e ele aproveitou q eu tava na merda e fez a festa.

eh assim q encaro. posso ateh estar errada, mas, pra mim, fui enganada por um cara q keria realizar um sonho adolescente com uma mina do colegio... e conseguiu. Pegou a babaca fragil...

enfim... keria era deletar isso... eh uma especie de nojo com raiva, com sei lah oq..

exagero? talvez...

¬¬

mas o q importa eh q nesse minuto eu sou ultra realizada nesse aspecto. Graças ao Pai.

e msmo ansiosa, imediatista, com mania de limpeza, e etc, o cara da minha vida(meu thongão), que me aguenta todo santo dia, me ama.

hauhauhauhauahuahua... o tempo mostrou.

...+]

tempo ao tempo.

0 Comments:

Post a Comment