terça-feira, 12 de agosto de 2008

saudades.. e medos.

eu não sei pq, ou sei e to me fazendo de desentendida...
mas eu to com tanta saudade de casa, de recife... to aki desde ontem, olhando fotos de um fotolog q soh são fotos da cidade...
amo minha city, msm sendo perigosa, estressante e cheia de partes feias.. ahuahuaa..
mas as ruas q passeei, os lugares q frequentei... tudo me dá um gosto de saudade...
o mar, as praias, os prédios... nossa... dá vontade de me enfiar no monitor do computador...^^
to numa torcida infinita pra que no final do ano, nas minhas férias, meu bb vá, goste de lá e tudo se encaixe... meu coração chega sufoca qdo penso nisso...
mas como disse meu amigo pipix, temos q ser pacientes, não dá pra pular os anos... tem que deixar tudo rolar... como Deus ker.
mas eu não vejo a hora de estar lá...
...

kero voltar, fazer minha vida lá sim. Mas com ele do meu lado. Eu tenho mto medo de ter q escolher... por isso, qdo acontece algo assim onde a solução eh incerta, eu me apego a fé em Deus... de que tudo vai se encaixar. Tenho medo de estar sendo egoísta com ele... mas as vezes eu acho que não... enfim...
são tantas dúvidas e medos... mas eu tenho fé em Deus. No fim vamos estar felizes e todos juntos. =)

0 Comments:

Post a Comment