quinta-feira, 21 de agosto de 2008

down?

hj tô down. Sem motivo aparente...

Resolvi ligar pro meu pai, q sei q nao estah mto feliz no ultimos tempos, pra ver se punha ele pra cima... minha irmã tocando o foda-se, minha mãe de vez em qdo fazendo coisas q deixam ele triste... tentei por ele pra cima, e talvez tenha conseguido, mas aih, as minhas forças foram embora eu acho.

putz.. ja to cansada de saber q nada aki eh perfeito. Mas no ultimos dias eu me sinto meio "sugada", por alguma coisa... fico o tempo todo como se tivesse a beira de me deprimir... parece uma coisa.

os dias antes estavem cheio de esperança, pq agora nao estão mais?

tudo parace incompleto e sem mençao de se completar.. pq? pq estou vendo tudo assim?

talvez eu merecesse agora férias num praia deserta... (mas com toda mordomia..^^), soh por uns dias...



=P

0 Comments:

Post a Comment