quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Happy! \o/


Feliz.



Feliz porque ouvi hj da boca da minha mãe que ela me apoiaria... ela tá de boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! +.+~~

enfim... estamos assumidos novamente! nossa relação, nossos planos de futuro...

apesar dos receios das incertezas de caminhos que ainda existem, eh como se agora fosse um passo importante dado... sério msm. A minha mãe nãe eh facil... e pra mim era foda por eu não saber como aproximar tudo, como ficar perto deles de novo... nossa... eu sinto falta sim... não dessas coisas horriveis, dessas frescuras e preconceitos...e sim do amor e carinho, da presença... fico tão feliz em ver as diferenças indo embora!

apesar de eu estar um pouco com medo, eu tenho mta fé. Quem diria que esse dia chegaria??? Me lembro de mim no inicio de ano, em pânico... qtas vezes chorei por não saber como agir com relação a isso, e aki estou! ^^

eu sei que kero voltar pra recife com ele e a gente ainda não sabe direito como, mas eu tenho fééééééé!! Deus tá me abençoando tantoooooooooo!! Obrigada Pai!

Hoje, dia da revolução acreana, e eu sentindo uma revolução na minha vida...

Deixa eu curtir um pouco essa alegria. =D

0 Comments:

Post a Comment