sexta-feira, 15 de agosto de 2008

sensível.

As vezes me odeio por ser sensível. Mas, as vezes me orgulho disso.

Por mais q isso seja mtas vezes um defeito, mtas vezes tambem eh uma virtude... e eu prefiro enxergar assim.

Mesmo que eu seja uma chorona chata ou rídicula, todos nós precisamos de sensibilidade. As vezes ter akela sensação de que algo estah escondido e errado em alguem, e smplesmente nos dispormos a ajudar de forma simples resolve com primor um desastre emocional.

Gosto de detalhes e sensações.. sempre fui assim eu acho... meio louca.

Gosto de captar coisas invisíveis.

Acho que um dos motivos da minha enorme preocupção com a minha mãe e mto do que eu sei do meu pai mora na minha sensibilidade. Sei que minha precisa de alguem que "adivinhe" o que ela guarda, e meu pai camufla como ninguem os aus sentimentos... tenta jogar eles no fundo de algo que invitavelmente ele volta a ver.

mas eu sinto tudo isso.

bizarro. Mas meio q me orgulho disso.. sinto como se pudesse ajudar mais.

e Aki estou... disposta a isso. E principalmente com eles. ^^

0 Comments:

Post a Comment