sexta-feira, 8 de agosto de 2008

sad, disappointed and trying to be strong.

eu sempre tive medo das escolhas. Medo de escolher errado.

mas a vida eh um labirinto de escolhas... seguimos escolhendo...

eu nao sei se meu caminho eh o da dor ou do amor... mas a esperança ainda existe em meu coração de um dia meus sonhos se realizarem... luto por eles.

E Deus vem me abençoando de varias formas... me mostrando que nao devo desistir.

Mas, as vezes, levamos um bake que fere de um jeito q ficarah cicatriz de certeza.

Eu tenho algumas cicatrizes... mas elas estao sumindo. Porem hj, eu ganhei uma q nao sei com0 vai ser... e como toda ferida recem aberta, ainda estah doendo, ardendo.

como alguem tem coragem de falar algo pra prejudicar, pra se vingar? e falar algo q vai ferir mais que lamina, ou qlq outra coisa... joga as palavras em cima da outra com toda ironia e sentimento vingativo q existe, e deixa o resultado dakilo se desenrolar de forma que nao lhe atinge.. axu q eh satisfatorio pra ela.

e vive a vida como se nada tivesse acontecido e se achando certa...

me dói tanto. me dói imaginar o q minha mãe sofreu com a mentirada dela, em saber disso da forma q soube.... me dói imaginar o q pensam de mim akeles q estavam lah na hora... q eu sou errada, estou perdida.... eu to mto mto triste... as lagrimas me vem aos olhos toda hora.. mas nao posso chorar no meu trabalho.

como meu Deus, como ela, sendo minha irmã de sangue pode fazer algo assim?

nem agoismo isso eh.. seja o q for, eh pior. mto pior.

eu só kero me afastar.... kero mto ficar um pouco só hj... to doida q termine o expediente e eu volte pra casa, pro meu cantinhu pra chorar, pra por pra fora...

eu sei q vou perdoar. Sei q isso vai passar.... mas não hj. tô triste, decepcionada e tentando ser forte...

fé. De que tudo vai dar certo. sempre.

0 Comments:

Post a Comment