quinta-feira, 7 de agosto de 2008

magoada.

sei q nao sou perfeita,nao sou msm.

eu sou dessas q as vezes me irrito ateh com que amo e sou grossa. Mas passa.... e nao faço por mal.

mas eu nao sou injusta. e nem arrogante, mandona... qdo faço isso, eh quase q auto-defesa.

a minha irma eh alguem com quem frequentemente sou assim. Ela eh alguem dificil...

tipo, ker as coisas do jeito dela, acostumou-se com facilidades, eh dessas q nao tem vergonha de fazer vergonha...

e pior defeito dela... ela soh lembra das coisas ruins que a familia faz. Nao lembra nunk das coisas boas... se eu fzer tudo pra ela e um dia nao, pode ter certeza q o q ela lembrará eh do dia em q nao fiz.

e assim ela o fez. E ainda me pintou de tuso ruim pros outros.

eu to mto, mto magoada hj. triste. me sentindo incapaz de fazer algo, pq realmente nao sei o q fazer ou se há algo pra fazer q possa mudar isso.

o q li sobre o q meu cunhado axa disso soh me magoou mais. Nao kero nem imaginar o q se passa na cabeça dele a meu respeito.


=(

0 Comments:

Post a Comment