terça-feira, 5 de agosto de 2008

@.@ blegh!

dps de uma semana bem atribulada (no minimo), aki estou eu.

aliviada por nao ter que pisar em ovos, aguentar falsidade e inflexibilidade. enfim...

os dias passam e entre alegrias e tristezas eu fico numa encruzilhada. hj msm estou feliz por umas coisas e triste por outras...aih, pra não surtar ou me entregar demais a um ou outro, eu paro.

tipo...
minha irmã quebrou minha camera qdo eu estou precisando e sem dinheiro... (chorei de raiva!)...
meu namo deu pra a partir de ontem soh me estressar (justamente no dia em q escrevo um email gigante pra minha mãe assumindo o namoro)...
eu to me sentindo obesa..
os trabalhos de didática aplicada da facul me dão calafrios..
e esse estresse disfarçado do meu trab eh bizarro...
descontou 500 reais do meu salario esse mes pela parcela no pc e da moto que axu q soh vai sair qdo eu tiver uns 70 anos...

Nessas horas eu keria no mínimo um spa... nesse minuto eu to meio mal pq eu to meio que nem "coisa boiando no nada"... incerta de um monte de coisas e tendo que parecer certa.

sem graça. to sem vontade pra um monte de coisas, e essa chuva me convida maravilhosamente a fikr em casa dbaixo do lençol comendo chocolate.. ahuahuhaua.. mas eu não posso, tow gorda!

axu que essa semana to numa especie de transição astral... talvez eu precise fikr um pouco só e me deixar cair dentro do abismo de mim mesma pra procurar o q tah faltando...

acredita que me peguei extremamente perdida no quesito musical? preciso me achar nisso tambem... de repente só sei de 2 ou 3 bandas q me agradam e o resto virou folha em branco... preciso ouvir musica! 0.0

preciso dakela concha q perdi em algum lugar, onde eu ficava dentro e NG me incomodava...
preciso de férias, de traquilidade DE VERDADE... pq sei q sou feliz, mas as vezes acontecem coisas pra me fazer eskecer...

pq o tempo eh bom as vezes. o ruim eh ter paciencia.

0 Comments:

Post a Comment