segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Vida andando..

Fds onde resolvi a lista do Chá de panela e descansei. Graças a Deus. Dps de uma semana de fortes emoções..
 
Vi o 1º esboço do layout do convite essa semana,, cai no choro no meio do trabalho. Tive que correr pro banheiro pra não pagar mico..^^
 
Mas é que ver meu nome e o de dindo no convite mexeu comigo... Lembrei das dificuldades e da impossibilidade disso acontecer... sim, sim.. isso era meio que impossivel antes. Ou pelo menos era algo muito difícil... era o que eu sonhava, mas não sabia como sera possível... Mas nada é impossível pra Deus.
 
Enfim... no dia do casamento vou ouvir Lady Gaga pra não chorar! kkkkkkkkkkkkkkk...
 
....
 
Nesses dias o sentimento eh misturado e estranho. Estou ótima (tirando a crise estomago fuderosa que tive a 2 dias... ) Sinceramente, como já disse antes, sou alguem mto atrasado ainda... Ainda cheia de coisinhas ruins, ainda birrenta, ainda com pensamentos ruins de algumas pessoas, ainda anti social... Mas tem epocas que os defeitos das pessoas saltam na minha frente. Eu sigo me "controlando".. não sei explicar... mas é como se eu estivesse num meio NADA a ver comigo e eu tivesse que dançar conforme a música... 
 
Ainda tenho taaaaaaaanto a melhorar. Mas eu sigo tentando, lutando, me esforçando... E sempre pedindo a Deus pra me dar o ânimo devido, a sabedoria, a paciência e força na fé.
 
...
 
Mudando de assunto... Preciso de dinheiro na minha conta! ahuahaua.. mil contas a pagar mil detalhes de casamento, apartamento, coisas de casa a comprar! Padrinhos, preciso de maquina de lavar, TV, mesa, um ar condicionado (este eh supérfluo, mas eu quero!^^)...
 
Tenho que controlar minha ansiedade... não tirei na loto pra ter tudo de uma vez... ^^
 
 

0 Comments:

Post a Comment