sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Cansa, as vezes cansa....

Hoje faltam exatos 4 meses pro casamenrto. Tô num misto de ansiedade, preocupação e procura constante de serenidade...

Ok, estou mais no modo calmo que estressado, mas estou em plena semana de menstruaçao e TPM. Imagina só o tamanho do meu esforço de controle de minha emoções?

Mas ng, ng merece msm, é minha mãe estar de tpm JUNTO comigo. É a versão madrasta da branca de neve pior...

aliás, na minha busca por vencer mágoas e etc, o item mais complicado é minha mãe. Tipo, é com elas que certas coisas doem mais em mim. São certas coisas do passado que busco superar, mas ela parece alimentar sempre, em pequenas observações explicitas que me magoam mais e mais intimamente...

Na verdade acho que ela nunca superou certas coisas. Ela atura, engole, ou algo assim... E sem notar ela mostra isso claramente a mim. É o ó. E nesses dia TPMícos, o veneno rola solto...

O ruim é que isso soa como um aspirador de minha alegria ou algo assim... qdo ela apronta eu resisto bravamente no momento, mas por dentro, pode ter certeza que a facada entrou. Foi embora a energia e fica uma tristezinha latente, caladinha, dentro de mim, presa no peito.

Como eu disse, ela não sente, não nota, não sabe. E eu não posso fazer nada pra que ela mude isso. Ela é que um dia vai ter que se tocar, que mudar isso nela....

Tem dias em que não me importo... mas no meus dias TPMícos é foda.

Eu queria entender o pq. Pq não é rico? Pq não se formou em Harvard? Pq a familia nao é cheia de dinheiro e nhenhennhen? ... Ai meu Pai, não aguento mais essas msmas perguntas... não muda msm..

Ok ok.. vou parar por aki.. eu não quero alimentar raiva ou sentimentos ruins e magoas... nao adianta msm e soh quem se ferra sou eu. Sozinha. Pq dividir isso justamente com a vitima eh dose neh! Divido com a brisa das ondas internéticas...hehehehhe..

Ache o que quiser, pense o que quiser. Eu só quero é perder esse medo de estar "errada", como akela sensação de que se desobedeci meus pais com certeza é errado. Acho que tô numa época da minha vida onde já posso discernir e ter minhas proprias definições do que é certo e errado.

E tb, quero ser feliz. Como já sou... e com ele. E não com outro cara ou coisa assim. Não, não é atraso de vida ele fazer Muai Tay antes do casamento, deixa ele ser feliz. Tudo é errado, tudo ganha um olhar de reprovação, tudo que se fala as "paredes" escutam e registram...

Saco............

Saudades dos tempo de morar sozinha nessas horas. Aliás, morar eu e ele. Não, não tenho aversão a vida na casa dos meus pais não. Amo meu lar-origem. Mas não vejo a hora de estar no MEU. No nosso cantinho, com nossas regras. Não, não sou melhor que ng, nem sou a sabe-tudo... Mas tá na hora de voar msm...

=/

0 Comments:

Post a Comment