segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Fechou-se a porta.

Sou escorpiana com ascendente tb em escorpião.

Portanto, um abismo, desses q vc olha e não vê o fundo.

E nesse abismo muita coisa fica guardada... muita coisa fica ali, de um jeito que soh a escuridao entende e enxerga...

...

NÃO, VC NÃO ENTENDE QUE O CARA ME AJUDOU QDO VC FEZ A MAIOR MERDA! Sim ele era negro, mas PRA MIM isso nao muda nada. Eu amei ele nakele curto periodo. Um amor bem diferente do que sinto e sei do amor hj, mas era minha forma de amar. E eu sinto eh um carinho pelas lembranças e ensinamentos que ele me deixou. E NENHUM PINGO DE ARREPENDIMENTO. Se não fosse ele, eu não sei onde estaria hj... pq nakeles dias, eu nao tinha NINGUEM em casa, que estivesse por mim, só minha irmã, mas essa eu tb tinha que apoiar... Ela nao conseguiria me apoiar precisando mais de mim.

E vc, vc só quer que o mundo gire no seu umbigo. Engole certas coisas pq nao tem o poder de mudá-las. Mas msm assim tentar engatar seus fios de marionete em quem dá a brecha. Mas eu, EU SOU CALADA, MAS VEJO. E pode ter certeza, a porta se fechou. Pra vcs dois.

Fechou. Aquele cofre lá de dentro fechou. Só quem talvez veja algo de lá seja Dindo. Mas msm assim, eh dificil ver. Fechou, e a chance se perdeu. Pq? pq em anos e anos e NADA MUDOU. Só que EU MUDEI. E muito.

Sofro calada ainda, mas dps de certas coisas na vida vc fica mais forte. E perde certos medos.

Fechou-se a porta. Sem os olhos de ver, não daria nunca. O abismo eh mt grande pra vc... vc causa algo ao jogar a pedra, mas vc NUNCA VAI SABER oq... oq sou eu... a cor do meu mundo...

1 Comment:

  1. Manuela Alves said...
    amiga fiquei preocupada agora! Naão vou te perguntar o q aconteceu, pq foi um desabafo - mais espero q esteja bem!
    imagino q seja cm sua familia! oro por vcs daki visse!

Post a Comment