quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Nervosa???

Meu pai ontem veio me perguntar se eu estava nervosa... ^^

risos.. pq ele acha que estou nervosa pq puxei as orelhas orgulhosas da minha mãe... pedi a ela um favor e ela ao invés de descomplicar minha vida complicou mais. Enfim, bobagem, mas eu claro que falei né... Se ela complicou, vai ter que resolver comigo agora! hehehehe..

Acho graça que meu pai vem e me pergunta se tow nervosa... meu irmão, eu tô é zen!!!!

Ou pelo menos procurando estar zen...

Aliás, eu desde de sei lá qdo que procuro ser zen, procuro não me estressar... e por causa disso sou taxada de demente e ateh meio que irresponsável.... Pq inventam musiquinha com letra dizendo q eu nao ligo pra nada, que se faltar dinheiro eu nao to nem aih... enfim... blz.
Deixa eu demente msm.

Mas é fato. Eu dou o melhor de mim e se acontece algo que eu nao posso resolver de pronto, vou me matar eh? Eu não.

Eles tb deviam ser assim... isso não é "cagar" pra vida... é simplesmente encarar a situação de maneira mais consciente e não desesperada.. cadê a fé em Deus? Faz o que pode e pronto. Se não resolve agora, qdo pintar a oportunidade resolve. A não ser que seja caso de vida ou morte...

A felicidade mora pertinho disso aí... da maneira que encaramos nosso problemas.

Não sou expert, mas tento e quero ser feliz. É fato. ^^

0 Comments:

Post a Comment