segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

"O que falta.."

De vez em qdo gosto de dar um breve analisada no meu momento atual...
 
Tipo, minha chefinha atual é a fada madrinha perto da minha ex-chefe, mas o grude é extremo... acho que ela tem medo do mundo qdo saio da sala.... Basta eu sair e demorar um pouco que ela vai atras... fora que pegou a mania feia de "verificar" minha mesa pra ver se deixo algo pendente... sei não... eu hein..¬¬
 
Amanhã niver de um ano de Nina Maria... 1 ano e continua akela tufinha de pêlos pequenininha... não cresceu. ^^ Linda linda, mimada, braba, e a coisa mais amada da casa...=]~~
 
e já já faço 4 anos de relação e 1 ano de noivado. 0.o *nossa! E ainda loucamente apaixonada pelo meu nenem... E agora cada vez mais. pq com tempo passando parece q ele vai ficando cada vez melhor.. Amo do tamanho do universo e agradeço a Deus por ele.^^
 
E pra explicar o meu sentimento pra essa coisas que falei aí, a ilustração perfeita com a frase perfeita.
 
Sim, sim, já fui muito infeliz nessas coisas...
 
*(já tive uma chefe mega má; já sofri pela falta dos meus cachorrinhos de outrora e meu atual noivo já me fez sofrer a pacassssss! Só mudou dps que me perdeu um vez... =/)
 
Agora, sou feliz. ^^

0 Comments:

Post a Comment