sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Alegria x Stress...

Ok... o apartamento saiu e eu deveria estar saltitante...
 
tipo... eu estou muito feliz. Muito msm. Mas não estou saltitante... Pq?
 
Pq parece que qto mais eu faço por eles mais eu levo na cara... sinceramente, eu queria sumir esse fds. Ir pruma praia deserta, sozinha, e ficar comigo mesma por dois dias... orando, pensando, descansando... sem essa nuvem de stress em tempo integral que me cerca lá em casa. Tá foda. Essa mudança me saiu por encomenda... Só stress, grosseria, draminha, ingratidão, e tudo mais que não presta... e opior eh que eu penso assim, pow, eles vão pruma casa linda, grande, aos poucos vão reformando, então, PÁRA DE RECLAMAR P#@*%!!! Sério tô cansada de ver certas coisas... é um que diga que "não tem apoio" e não sei oquê... p*¨%$# eu trabalho o DIA TODO, meu noivo tb, por um acaso preferia que fossemos desempregados??? Aí, nessa hora queria, mas na hora do dinheiro não quer neh?? è otimo ter filho independente financeiramente pq não dá gasto, mas esse dinheiro vem do trabalho sabe, e eu não sou chefe nem dona do Ibge!! Não posso sair a hora que quero!!!
 
Tô estressada... no último. Desde ontem a noite qdo foi a vez de abertura de tocarem o foda-se comigo que minha garganta tá com um sapo no meio e meus olhos ardendo querendo chorar... de raiva.
 
Sei que vou me lascar no bando de horas, mas vou sair mais cedo hj, pra ir na pitomba da loja atras do sutiã da beldade (é, eu tenho meu, e vou usar, mas eu tenho que emprestar o meu e fikr sem pq senão sou o demonio!!! aí a besta aki vai comprar OUTROOOO!!) e chegar cedo na casa pra não dar meu direito. Foda.
 
E mais foda é saber saber que vou me virar sozinha com o apt pq, como ficou claro em todo o processo de documentação, cartorio e etc, eu me viro sozinha. Por mais que eu precisasse de ajuda de alguem experiente, não tive. E pq pegou uma chave ou me deu uma carona (umaaaaaaaaaaa!!!) "fez tuuuuuuuuudo"!!!
 
Desabafo total.. espero que ng leia essa minha raiva... eu não queria ser assim. Queria ser que nem dindo que fica com raiva de alguem e logo depois eskece... eu não... fica algo no meu peito, entalado, que sai por lágrimas... e fica a magoa. E o pior eh que sei que isso soh faz mal pra mim...
 
"esse meu ódio é o veneno que eu tomo querendo que o outro morra....." (perfeita descrição de Luxúria - eu amo o 1ºcd)
 
desabafo feito. Acho que me sinto menos mal agora..
 
Meu apt eh lindo. Não é tão grande, nem tão chique, mas é lindo. Tipo, por mim, morarei lá por anos.... Não preciso de algo tão grande... e o que me impediria seria o prédia ser o caos (desorganizado), o que não parece, ou vizinhos terroristas...
 
o piso, revestimento da cozinha, o guarda- roupa eh p-e-r-f-e-i-t-o! Os armarios da banheiro social já prontinhos, os boxes dos 2 banheiros... tudo lindo pow!! O que precisa ser consertado são detalhes... fechadura, um ferrolho, essas besteiras... e tb decidir que cor vou pintar a sala pra contrastar com uma parede amarela e sofá vermeho!!! ahuahauha.. tô pensando em um tom lavanda bem claro... enfim...
 
Deus me dê paciência com essa mudança, esclarecimento pras decisões que vou tomar daqui pra frente e principalmente muita fé em Deus de que tudo vai dar certo, e essa coisa ruim passa!
 
=/
=*
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

0 Comments:

Post a Comment