quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mais uma Primavera....

Layout novo... mais simples... mais pessoal talvez.

Mas é em homenagem à mim mesma. Amanhã completo 24 primaveras.
Acho que agora viro adulta de vez...é a idade que vou me casar, a idade que vou sair de casa de verdade.

Depois desses anos acho que estou mais madura, apesar de ainda ser passional pra certas coisas, mas aos poucos a racionalidade se sobressai, mesmo que exteriormente falando.. a vida de adulta exige nova conduta, pelo menos em algumas situações... mas por dentro, eu sou quase a mesma... quase porque adquiri experiência com o tempo, e hj em dia lidar com as coisas requer outras posturas...

Não estou com medo do que me espera na vida de casada... pelo contrário; sinto uma saudade enorme da época de Czs, onde praticamente, eu e dindo, levávamos uma vida em comum no ultimo ano, e apesar das leseiras, nos adaptamos bem... não vejo a hora de ter nosso canto, onde que dita as regras somos nós (provavelmente mais eu..ehheheheh)... Quanto a dinheiro, não somos ricos msm, então vive-se com o que se tem, sem enlouquecer... não sou gastadeira, mas também não ou tacanha a ponto de me privar mortalmente das coisas... tudo passa msm. Procurar ser feliz não é pecado, principalmente se não está se fazendo nada de errado.

Talvez eu tambem esteja mais tolerante... acho que é devido ao meu esforço na reforma íntima. É, me esforçar pra ser alguem melhor pros outros e tambem pra ter paciencia... sempre procurando priorizar o que realmente importa... E o que mais tô aprendendo, é a me calar... o silêncio em certas horas é remédio... acalma. Dps de certo tempo as coisas as vezes sao esquecidas.. até se resolvem sozinhas. Ou entao, de cabeça fria, a soluçao tem mais logica.

O ruim é que ainda me magôo com certas coisas. Tento não me importar com palavras e pequenos comportamentos, mas eles ainda me ferem. É uma ironia ali, uma grosseriazinha aqui, um olhar bizarro, uma reposta mais áspera... isso ainda me dói. Peço a Deus que me faça esquecer, que faça a tristeza que toma conta de mim nesses momentos passar, mas em algumas situaçoes ela persiste, e eu ainda corro pra minha conchinha em algum lugar e fico lá esperando ela passar.. caladinha, as vezes com lagrimas nos olhos... mas ela passa. E as pessoas são assim, imperfeitas. Inclusive eu, que sou beeeeem de lua... fazer o quê né.. uns se esforçam pra se melhorar, outros não. Sigo meu caminho tentando andar reto e ponto. E me sinto feliz agora. =]

Aliás, apesar das preocupações dessa nova vida cheia de responsabilidades, como o apartamento, a transferencia da faculdade, o trabalho, as coisas de casa a comprar, detalhes à reformar do apt, casamento, etc, etc, etc., estou feliz. Mesmo ainda tendo dúvidas diante da vida, mas no presente, tô me esforçando em mim mesma e na vida em si... em todos os campos da minha vida ando tentando dar o melhor de mim, msm fraquejando as vezes... tambem ando em aceitando mais. Isso mesmo, em me aceitando, não só fisicamente (meu pior defeito fisico atual fica entre minha barriga e meu rosto redondo rechonchudo dps da engordada do ano passado... mas me sinto mais bonita que qdo magérrima), mas tambem meu modo de pensar de agir... ando me consertando, mas tambem não deixando de ser a msma. Continuo menina pra umas coisas, mulher pra outras... e gosto de ser assim.

E tb, a cada dia que passa, vejo que nunca vou conseguir agradar a todos. Mas pelo menos eu sei que dando o melhor de mim a missão tá cumprida.

Então... esses anos foram bem cheios de mudanças, aprendizado, alegrias, tristezas...

E que nessa nova idade, venham mais coisas boas e muitas alegrias ok? ^^

=*

0 Comments:

Post a Comment