quinta-feira, 12 de novembro de 2009

So Happy! Eu consegui!!! *.*

Tem coisas que quando acontecem a gente nem acredita... era algo tão distante, tão dificil de certa forma, com tanta coisa impedindo... fora o medo de não conseguir e tudo mais.
 
Depois de 3 conturbados anos de muito aprendizado, lágrimas, gastrite, erros e acertos, amadurecimento e principalmente trabalho^^, foi homologado meu estágio probatório.
 
O que isso significa? Fui efetivada. Estabilizada no serviço público federal.
*.*
 
Nivel médio, não ganho horrores^^, mas estou muito, muito, muiiiiiiiiiiiito feliz. Tenho agora a tal da segurança do emprego público, e sim, ela é bem confortável.^^
 
Nem acredito que minha ex-chefe, não conseguiu me tirar do Ibge. Pq sim, era isso que ela queria, e não escondia.
 
Mas enfim.. tô postando por email, rapidinho, só pra deixar registrado aqui esse momento tão legal. Deus foi MUITO bom comigo.
Obrigada meu Pai de amor por tantas bençãos. Esse tem sido um ano muito feliz! =]~~
 
 
Happy. Tô colorida por dentro hj. ^^

0 Comments:

Post a Comment