terça-feira, 3 de novembro de 2009

Carta a Dindo pelos seus 26 aninhos...^^

"Eu acho que o tempo foi certo para nos dizer
Nós faríamos nosso tempo e viveríamos nossas vidas juntos, dia após dia
Nós faremos um desejo e o enviaremos em uma prece
Nós sabemos que os nossos sonhos podem tornar – se realidade
com o amor que nós podemos compartilhar.
Com você eu nunca perguntaria – você estará lá por mim
Com você eu nunca perguntaria – você é a única certeza pra mim

Eu finalmente encontrei o amor de toda uma vida
Um amor para durar por toda a minha vida
Para sempre no meu coração, eu finalmente encontrei o amor de toda uma vida

Com cada beijo, nosso amor se renova
E toda estrela lá em cima no céu foi feita pra mim e pra você
Ambos sabemos que a estrada é longa,
mas nós sabemos que estaremos juntos, pois o nosso amor é forte

Eu finalmente encontrei o amor de toda uma vida
Um amor para durar por toda a minha vida
Para sempre no meu coração
Eu finalmente encontrei o amor de toda uma vida."

(Love of a Lifetime – Firehouse)


Dindo,


Seus 26 anos são mais do que especiais. Esse ano, seu aniversário tem um quê de muito especial...

É seu último aniversário solteiro... ehehhehe; O primeiro longe de sua família e aqui em Pernambuco.

Eu queria poder fazer dele algo mais especial ainda, tipo, trazer todos os nossos amigos longe pra perto, fazer uma farra daquelas, trazer uma banda fuderosa pra gente assistir..^^.. Mas como não posso, te encho com meu carinho, te dou presentinhos^^ e te lembro do quanto te amo. =D~~

A música de Firehouse explica perfeitamente isso. O quanto você significa pra mim, o que você é na minha vida...

Passamos por muitos perrengues, por fases difíceis, mas estamos aqui, quase 4 anos juntos, ainda passando por umas pequenas dificuldades, mas nos amando cada vez MAIS... sendo cada vez mais um do outro, e sendo também felizes assim. Porque sim, você me faz feliz meu amor, e agora cada vez mais, com essa sua dedicação em me dar carinho, apoio e tudo mais... eu não sei nem como te agradecer por você ser a alegria maior da minha vida... minha fonte de felicidade e amor, meu colo, meu consolo, minha esperança, minha vida...

Obrigada por me fazer acreditar que é possível amar e ser amada de todo coração podendo me doar a você sem medo. Depois do que passamos, eu sei que ambos aprendemos com nossos erros e hoje o mais importante é darmos amor um ao outro... e eu te amo muito muito muito mesmo.
A vida está á nossa frente agora, e o que antes parecia longe, distante de se tornar realidade, está pertinho; vamos nos unir de verdade, e começar nossa vida de verdade! É claro que nada cai do céu, que estamos apertando as coisas financeiramente, mas estamos correndo atrás do nosso futuro, das nossas coisas... do nosso cantinho. Você nem imagina de longe a minha alegria quando paro pra pensar e vejo isso...É como diz a música “Ambos sabemos que a estrada é longa, mas nós sabemos que estaremos juntos, pois o nosso amor é forte...”


Passamos por tanta coisa né amor? Caraca... de 3 de fevereiro de 2006 pra cá foi tanta coisa né? Mas como eu já disse, desde daquele primeiro beijo (que eu ainda consigo quase que sentir tudo que senti naquele momento quando me recordo..) eu sabia que você mudaria minha vida. E como mudou né? ^^

Enfim meu amor, que Deus te ilumine, abençoe, proteja, guarde, guie e tudo mais que houver de bom... Oro a Ele pra que seu caminho seja reto e cheio de progressos, alegrias, aprendizado positivo e claro, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooo amor!

E que sejam muitos aniversários meu amor, meu príncipe, meu ursinho, meu bb, meu dindo, meu wall – e, meu nenem, meu titi momo, meu noivinho....

Beijos, cheirinhos, bitiquinhas, abraços e tudo mais da sua noivinha que te ama do tamanho do universo..^^.

31/10/2009

0 Comments:

Post a Comment