terça-feira, 24 de novembro de 2009

Mais uma semana... e tudo andando.

Depois de uma semana bem punk, aki estou eu na semana seguinte.
 
Pelo menos estou otimista. Hoje é terça, e sei que as coisas estão andando... msm que não sejam na velocidade que eu quero, mas tão andando... Paguei o Itbi do apt ontem e descobri que o mais caro não é ele e sim as taxas do cartório. Só de cartório serão 976,08... fora o que já paguei na Caixa. Somando, serão +- 2 mil reais. Pense...
 
Pelo menos, coloquei pressão e pego as chaves amanhã pela manhã, se Deus quiser. Não vou esperar os 20 dias de frescura do Cartório pra registrar tudo. Preciso colocar a geladeira lá e ajeitar luzes, pintar e etc...
 
A partir de agora é que a coisa aperta. Financeiramente falando. Mesmo.
 
Tb fiquei sabendo, a minutos atrás que finalmente minha documetação da Ufac saiu. Agora é orar pra que a Rural não faça outra novela...
 
Não aguento mais burocracia na minha vida. Pense no teste de paciência. Coisa pra monge msm.
 
Pelo menos assiti Lua Nova esse domingo e matei minha saudade do grude de Edward... eu amo aquilo. ai ai....^^
 
E essa semana tb é crucial lá em casa,,, nos mudamos pra casa nova sexta. Pense no caos que está o apt. Caixas pra tudo qto é lado, e quase não se tem mais espaço... Fora o estresse dos meus pais.
 
Falando nisso, hoje meus pais fazem 25 anos de casados. =]~~ Tomara que eu chegue a essa marca também... (e passe dela bem muito...^^)
 
 
=*
 
 
Mensagem legal:
 
"Em qualquer situação, por mais difícil que possa parecer,
confia e mantem-te em calma e serenidade.
O desespero só nos leva a tomarmos as decisões equivocadas,
e das quais fatalmente nos arrependeremos mais tarde.
Confia, pois para Deus nosso Pai, não existe o impossível.
Ninguém está desamparado.
Confia que a Providência Divina não te faltará jamais,
e sempre estará atuando para o melhor.
Confia na tua força interior e na tua capacidade de superação,
pois Deus está contigo e és filho amado Dele.
Não te esqueças de que as lutas e as dificuldades,
são meros aprendizados para teu crescimento e evolução.
Assim, segue em tua caminhada, procurando fazer o melhor que puderes,
com a consciência tranqüila e confiante de que dias melhores virão!"
 
Do site Gotas de Paz.
 
 

0 Comments:

Post a Comment