terça-feira, 10 de novembro de 2009

Festa TDB, de molho 2 dias e escorpiana.

Após um fds bem trabalhoso e feliz, passo 2 dias com uma diarréia horrível, devido a minha gula...¬¬
Fui inventar de comer bobó de camarão de 2 dias no almoço de domingo e aí neh... Hj, terça, fui ao hospital pela manhã... resolvi tudo com a médica e graças a Deus peguei um atestado médico pros 2 dias de trab que perdi, o que significa que meu saldo de horas no Secaf, graças a Deus continuará positivo... =]

Mas enfim, 2 dias em casa doente e eu vi que uma coisa eh fikr em casa doente sozinha, outra coisa eh com seus pais. Parece que hj em dia eles não tem a paciencia de antes... enfim, acho que só teriam se eu fizesse outra cirurgia ou outra coisa grave... hunf...

mas, saindo dessa nuvem densa que quero esquecer, a festa de sábado foi tuuuuuuuuuuudo de bom, tirando o trabalho imenso de arrumar durante o dia; praticamente eu, mana e Jeysa fizemos o pesado e Andrea finalizou dando a beleza da festa. Sem elas eu não seria nada...

Mainha e painho ficaram resolvendo coisas da casa nova deles. A antiga dona se mudou no sabado tb... eles estavam num pé e noutro por isso...=P

Adorei receber o carinho das pessoas que foram... exceto por detalhe bobos que sempre acontece pra tentar tirar a boa vibração da coisa, mas eu relevo...^^

Amei os presentes. Amei mais ainda imaginar cada um deles no apt. Nosso cantinho. +D~~

...

às vezes, eu não sei se por ser emotiva, passional, meio que seguidora de intuições, eu sinto certas coisas em algumas pessoas... tem gente que simplesmente é tão contrário a mim, no sentido de modo de pensar, de agir e tudo mais, que chega dá um negócio estranho... como conviver?? Ando incomodada por ter sido testemunha de algo, que apesar de não ter absolutamente nada a ver comigo, pra mim é um comportamento repulsivo. Me dói saber. Era melhor não saber. Mas enfim, a vida as vezes nos obriga a viver situações assim pra nos testar eu acho...

Outra situação é qdo alguem se acha íntimo de vc sem ser. É bizarro pow. Tipo, qdo dei essa liberdade? Logo eu, que pra dar isso leva-se um bom tempo e uma pré-disposição que parte de MIM, e não do outro... não sou muito de pegar, de nhen nhen físico... acho que é pq tive alguns amigos homens dsd cedo e dentro de mim, já que não eram meus namorados, não era certo ficar de frescurinha... acabaria confundindo coisa ou inspirando-as... Eu agarro, fresco, reino e tudo mais com o meu homem e não com o dos outros... Não me sinto confortável e nem gosto que façam comigo... sempre fui assim....Mas, enfim, acho que vou partir pra o bom e velho afastamento... ou então pro bom e velho FORA... enfim, vai depender da minha paciência.

Vai ver que baixou a boa e velha escorpiana aki... com cara de calminha, mas nociva qdo passam do ponto.

=**********

1 Comment:

  1. Diário Virtual said...
    HAHAHAH quando alguém se acha intimo da gente, realmente é uma situação ridicula...

    esses tempos encontrei uma conhecida na rua que ficou falando como se fosse melhores amigas... lá pelas tantas ela me pergunta querendo saber da minha vida, do namoro, que ando fazendo e perguntou:
    - e ái o que tem de novidade?

    e eu:
    - de novidade só essa intimidade toda...

    bjos

Post a Comment