quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

I want money! =/ ai ai...

Ok, faz dias que quero vir por aqui mas não consigo... como consegui uma pausinha aqui no trabalho, mesmo nessa semana atribulada de entrega de Notificações de Férias e fechamento de folha de pagamento, o que implica dizer, que TUDO deve ser resolvido essa semana, senão fica pro mês de fevereiro...^^
 
Nos mudamos pra casa. É linda, e vai ficar mais linda ainda... qause posso imaginar meus filhos ali, brincando com os avós nas férias... ahuahuahua... Mas enfim, é linda e vai ficar mais linda ainda com o tempo... Nina ainda se acostumando, mas já está curtindo muito a casa grandona pra correr e aprontar bem muito!! ^^
 
E... começaram as obras do apt. Facada inicial: 320.00 + 50,00 = 370,00.
 
Incrível como meu dinheirinho esse mês já praticamente vôou. Consegui pelo menos guardar o décimo, que é pra comprar a cama. Mas, esse mês já vem a 1ª e poupuda parcela do apt, mais condominio e conta de luz, que juntando tudo dá 688,00. Somando isso mais as contas normais e contas casamentícias já se vê que é dinheiro que só a peste... ahuahuahua... *tem que rir pra não chorar...
 
Tô aproveitando meus ultimos suspiros de compras em presentes de amigo secreto... +P
 
Mas é a vida... tô é ansiosa de ver tudo andando no apt. E sim, tb tô ansiosa de ir pra lá logo... ^^
 
Mesmo sendo pobre...¬¬ é uma delícia ir montando *msm devagar* o nosso apt. Só é um saco aguentar dindo querendo, se brincar, se mudar pra lá sem cama, sem nada... =P bichinhu...
 
E, Deus que me perdoe, mas eu não vejo a hora de me "independer" do ex dono do apt... sério, a sensação é que ele vai todo santo dia no prédio e fica entrando lá e pegando, digamos,  o "relatório" com o povo que mora lá... I hate this! Graças a Deus que a partir de hj as fechaduras estão trocadas (ehehheheheh...) e ele não entra mais!
 
Não curti o fato dele ter me dado um monte de chaves erradas e velhas, ruins de abrir. Mas tudo bem, isso é besteira. E questão de tempo só. ^~
 
Fora isso, apesar dos últimos dias terem sido meio loucos, depressivos, e etc, tudo por causa da minha TPM que veio MEGA ULTRA POWER potente esse mês, estou bem.^^
 
Aliás, tô numa luta interna pra sempre ter em mente coisas boas.. é sério. Eu sou alguém que guarda mágoas e fica acumulando essa coisa ruim que no fim é um veneno pra mim mesma. Odeio grosserias ou falsidades, e qdo acontecem, é fato que absorvo.
 
Tenho que me lembrar do que 2 anos e lá vai trabalhando com alguem que me fazia mal resultaram: Ansiedade, um nódulo, gastrite, etc. =/
 

Ansiedade e Angústia

Mantenha-se calmo e despreocupado.
Ansiedades e preocupações provocam doenças psicossomáticas.
Doenças "psicossomáticas" são as doenças do corpo,
que tiveram seu começo na mente.
Ansiedades, aflições, angústias, temores,
"convertem-se" em enfermidades fisícas.
Um número incontável de doenças que nos acometem são psicossomáticas.
Para que haja saúde fisíca é preciso que haja, antes, saúde mental.
"Os pensamentos de maldade, medo, ódio, inveja,
afetam as funções normais do organismo,
influem sobre as secreções, geram venenos e têm como resultado a doença.
Os pensamentos de alegria, saúde e bondade,
dão realmente, bondade, saúde e alegria a quem os tem."

 

É um saco ser ansiosa, sério msm. Uma besteira eu fico querendo que seja logo logo logo... É uma luta pra me controlar, um saco pow... O povo pensa que é frescura, mas não é nao. E qdo é um problema?! Aí pronto... vem gastrite em cheio.

... Enfim..

E a vida vai seguindo em seus altos e baixos, mas com muita fé em Deus e em que tudo vai dar certo. O negócio é encarar da maneira certa. =]

 

=*

 

 

 
 
 
 
 
 

0 Comments:

Post a Comment