sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

I cant take my eyes...

Dia de Natal. 2009.

Dia muito bom pra refletir.

Começo o post logo ouvindo "I live my life for you" de Firehouse... a música q só me lembra uma coisa. Vou casar.

Depois desses quase 4 anos, de várias fases, de muito estresse e tambem muita felicidade, de muito aprendizado, de lágrimas, de momentos mágicos... Eu, e o cara que conheci do outro lado do país, vamos nos casar. Culturas diferentes, em muitos casos, cabeças diferentes, mas ainda assim muita admiração mútua, muito carinho, de uma necessidade louca que temos um do outro, que cultivamos, isso msm, cultivamos, pra que nunk acabe. ^^

E o que era meio que impossível é fato. Tem um anel no meu dedo e outro no dele, e tudo começou de repente a mudar radicalmente em 2009. Em 2007 sofremos, em 2008 recuperamos e firmamos e em 2009 a coisa virou e tomou rumo; Estamos em Recife, juntos e msm com todos os impecílios que existiam as coisas se encaminharam... e melhor ainda do que podíamos imaginar. É muita graça pra agradecer.

Obrigada Pai. Esse ano vou romper o ano novo esbanjando felicidade. E quero me lembrar de cada maravilha desse ano. Estar aqui de vez, Mardin estar aki tb, estarmos trabalhando, estarmos noivos, termos nosso cantinho sendo montado...

E msm com todas as provações que muita gente não enxerga, mas nós sabemos, nós estamos aqui.

Dá vontade de pular, gritar, dançar e tudo mais alguma musica bem massa numa festa pra celebrar.. ahuahuahuahuahauhauah... é inacreditável em alguns momentos...

e como ontem a noite, na noite de natal, qdo Dindo falou no microfone, na festa de natal na frente de toda minha familia q eu sou a mulher da vida dele, o tempo as vezes pára, e só eu me movimento... e só quero chorar. ^^ Não é tristeza... é felicidade que transborda dos olhos de uma chorona como eu... Quem é passional como eu talvez saiba o que é essa sensação.

O futuro ás vezes me dá frio na barriga sim, mas eu prefiro sonhar com meus olhos de chorona e de sonho... e como diz dindo... Nosso sonho.

Mesmo ele sendo imperfeito, "ele não tem culpa da minha projeção"..^^ mas é perfeito no fim das contas....

O frio na barriga é pq Cruzeiro do Sul, msm limitada, foi um época deliciosa sim. o que quero é que nossa vida aki, juntos e sem meus paispor perto^^, seja akele msm oásis, akele msm refúgio... e eu tenho fé que será ainda melhor.

de lá pra cá eu mudei sim. Mas akela cabeça de sonhadora ainda existe.

E ninguem mata meus sonhos. Deixa eu sonhar meus sonhos imperfeitos. Quero ser feliz com eles. Deixa eu com meu jeito. Tímida, falando baixo, fazendo careta, ingênua pra algumas coisas, sensível pra outras, mas eu tb quero e sou forte pra aguentar os olhares tronchos. Eu vou virar a cara pra eles e seguir em frente. Sorrindo. Se Deus quiser.

2010. Um ano que promete ser de trabalho, mas tb de muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita felicidade, de realização de sonhos, de alegrias, de amadurecimento...

Who knew? ^^

I'm here. ^^

Obrigada meu Deus, Obrigada mestre Jesus. Que eu mereça.

=*

PS. Seu bicho do mato, guitarrista e vocal lindo, do olhar pequenininho, do sorriso tímido, das raras lágrimas, das reinações em mim, dos cherinhos, dos beijos, dos agarradinhos, do futebol, da bunda e pernas lindas... eu te amo.

0 Comments:

Post a Comment