quarta-feira, 4 de março de 2009

sob leve desespero... não posso mais.

esses últimos dias foram atribulados pra mim... desde segunda, venho tentando encontrar e me conscientizar da solução...
semana passada, até o início dessa eu estava uma pilha de nervos... louca pra me ver livre do problema do apt lah do acre, e tb louca pra me ver livre de outros probs... só que certos probelmas levam tempo... e um bom tempo... pra se resolver. E eu não posso correr esse tempo...

Meu problema eh o desespero q isso me dá... kero tanto comprar logo um apt, mas simplesmente, não tem como... eu não tenho grana agora, ainda tenhu mta coisa pra pagar (q nao sei ateh agora se valeu a pena ou nao...), enfim... não adianta msm endoidar...

estou me segurando... kerendo mto q o tempo passe rápido... o tempo, nesses dias tem me enloukecido e eu sei q tenho q parar com isso.

Fico neurotica com as coisas q meu bb tem q resolver lah, minhas e dele... curriculo escolar, tirar carteira D, juntar grana... fora o medo dele simplesmente deixar de gostar de mim...=P

e eu... eu tenho q pagar tudo, economizar ao maximo, ter fé pela minha transferencia de trab, ter fé e tudo mais pra transferir minha facul...

e tudo isso por tempo INDETERMINADO.... pelo e axu, serão uns 2 anos... (esse e o outro).. isso me deixa em panico... tenho medo pela minha inconstancia... o q me consola são as palavras doces do meu bb... mas qdo brigamos ou ele pára um pouco, pronto, eu já começo o processo de pensar merda...

eu tenho he q ter mta fé em Deus... ser mais forte e aproveitar isso tudo de algum modo...

descobri q amigos são raros aki... pelo pc eh fácil, mas pra estar aki, são dificeis... parece mais complicado aki..

enfim...

talvez o tempo q eh vilão por um lado, esteja na verdade me ajudando em alguma coisa q e ainda nao consigo ver..

mas um dos meus maiores medos eh de nao conseguir o apt, carro e etc... e de dindo na verdade nao kerer vir... de estar vindo a pulso, de nao enxergar q o futuro melhor eh aki... (amo czs... mas não cresceríamos lah... eu tenho certeza disso... eu e ele....=/...)

to tentando encarar isso tudo como o período de transição, difícil, atribulado, mas mto necessario... eu jah tive mtos momentos da minha vida em que e nao tinha a minima ideia do futuro... e de algum modo tudo foi pra frente da melhor maneira, melhor do q eu poderia imaginar... então se nao posso imaginar agora, de certa forma, nao preciso endoidar... algo vai acontecer, e serah melhor de q eu poderia imaginar... como foi ateh agora....

se eu to aki, isso nao pode parar agora. Quem diria?

eh ter fé.


* indo já já pro agulhamento do meu seio... amanha de manhã a bendita cirurgia pra tirar o nódulo... dias de molho por aih... axu q nao vou pro show de Iron. (soh tinha graça com bb... meua amigos aki nao sao os msms msm... nao estou empolgada...=(...)

1 Comment:

  1. Victor said...
    como assim, teus amigos não são os mesmos? ¬¬

Post a Comment