sexta-feira, 6 de março de 2009

cirurgia...

pós cirurgia...

o peito dói... arde... dá umas puxadinha finas q me fazem fazer careta...=P

amanhã a primeira troca de curativo, eu com medo... mas com bem menos medo q da cirurgia...

foi um dos poucos momentos da minha vida em q tive medo msm... qdo me deitei nakela maca andante, soh vendo as lampadas do teto enquanto o cara me empurrava... qdo me separei dos meus pais e entrei no bloco cirurgico... qdo fikei sozinha com outro pacientes que jah tinham feito suas cirugias e dormiam na ante sala... eu entrei em panico... fikei pensando em dindo, rezando... e me controlando pra nao chorar.

qdo o anestesista veio, colocou o soro e nao aguentei chorei.. e nao parei mais ateh ele voltar e me dar um remedio pra me acalmar... dps disso me lembro jah na sala da cirurgia, da mulher tirando curativo do meu agulhamento e qdo eu vi o tal arame saindo do meu seio axu q apaguei...=P

acordei na msm ante sala... morrendo de vontade de fazer xixi... o morrendo de sono...=P

o resto foi ir pro apt onde mainha me esperava... visitas de vovo e tia vivi...

dps casa...

a noite dor. e dormidas e acordadas...

e hj axu q vai ser do msm jeito... fora acordar a 1h a.m. pra tomar antibiotico...=/



"Como foi que chegamos até aqui?
Já que eu te conhecia tão bem
Mas como chegamos aqui?
Bom, eu acho que sei

A verdade está escondida em seus olhos
Está na ponta da sua língua
Fervendo no meu sangue
Mas você acha que eu não consigo ver

O tipo de homem que você é
Se é que você é mesmo homem
Bom, eu vou descobrir
Sozinha
(Estou gritando “Eu te amo tanto”)
Sozinha
(Mas você não pode decodificar meus pensamentos)...
Tem uma coisa que vejo em você
Que pode me matar
Eu quero que isso seja verdade"

Decode - Paramore^^



tambem to fazendo cirurgia moral... essa eh mais complicada ainda, implica toda minha vida... e a vigília eh bem mais intensa.
^^

0 Comments:

Post a Comment