segunda-feira, 9 de março de 2009

kero eh ir pra frente... d meu jeito msm.

Tah ligado do qto somos insatisfeitos as vezes?

hj falando com a minha tia eu vi q paciência eh um bem necessitado por mtos.. enfim...

as vezes parece q a vida de todo mundo eh mais interessante a sua, ou no meu caso, me sinto meio q parada no tempo, como se tivesse perdendo tempo, mas na verdade não estou... acho q eh a sociedade q implicitamente obriga a gente a pensar de um modo x...

tipo, se forme logo, trabalhe logo, tenha dinheiro logo, tenha tudo logo....o.0

aih a gente se sente meio q velho, ou atrasado... eu dou o maior valor a quem nao liga pra isso.. preciso não ligar tambem e me amar mais, ou algo assim...

minha vida eh x, a de cicrano eh y, e pq sao vidas tão diferentes nao ker dizer q um adeu certo e a outra não... elas soh estão seguindo.... a sua maneira, nas suas circunstancias..

se ligar menos nos outros, no q os outros esperam... aproveitar mais as coisas pekenas.. ter coragem e tomar decisões...

se minha vida eh um pokinhu mais complicada, fazer oq, eh mérito... tenho eh q agradacer por resgatar mais coisas...^^

o mundo eh foda msm... a graça eh enfrentar ele, sem endoidar...

0 Comments:

Post a Comment