sexta-feira, 20 de março de 2009

ET solitário.




Hoje o dia jah não começou mto bem, mas tudo bem... eh a vida.

isadora levou meu Eclipse (que eh, pra variar, PERFEITO... Amanhecer vai ser meu desejo consumista maior ateh sair...*.*) pra nao sei pra onde dps de eu ter avisado q nao keria q ele saísse daki de casa..¬¬


tive uma crise de odio do chefe de dindo... quase viro bicho aki.. enfim...=P

Hoje eu to nakeles dias meio revoltados... com vontade de gritar com quem merece escutar uns gritos e endoidar um pouco... mas as vezes parece q minhas energias se foram... um saco isso.¬¬


essa coisa de fikr de molho soh tem de vantagem 2 coisas:

vc acorda a hora q quer.
fica na net fazendo zilhões de merdas, além da falar com dindo e atualizar coisas...=P

as desvantagens:

a impaciencia... fikr em casa sem fazer nada produtivo as vezes enloukece. Vc sente o tempo passar e vc ser o cocô parado... +P
Me sinto feia,
gorda
e sem futuro..o.o


essa espinhas ridiculas q nasceram do lado eskerdo da meu rosto... grrrrrrrrrrrr!! o.0

enfim... tb nao to pra me matar por isso nao... mas tah faltando movimento nessa minha vida...=p
vai ver q eh exercicio da paciencia... ateh meus pais tiveram q cancelar um super fds em Porto pq eu nao posso sonhar com sol, piscina e mar.. T.T

enfim... tomara q seja fase de lagarta pra dps virar borboleta...

e pra completar... LOUCA pra ir pra Iron maiden e nao posso por causa do seio... ateh aih tudo bem, nao eh minha culpa...
mas, que tal eu estar LOUCA pra ir no cinema ver The Spirit, Watchman e etc, nao ter com quem ir? Ou estar LOUCA pra ir os 2 dias do Abril pro Rock mas nao tenho oq oq oq??? companhiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.............

Puta merda, eh deprimente. Eu to morta de saudade de Dindo e todos os meus amigos de Czs... serio msm. Aki eu to me sentindo um ET sem amigos... soh consigo pensar em Geo e Pipix... but, Geo nao tem tanto tempo livre e alem da estar no interior, nao curte metal e etc. =/
Pipix eu nem sei... mas eu nao kero encher o saco do pobre com minhas doidices...


Saudade das visitas de amigos... de sair pra fazer nada ou soh conversar, ou ver algo que eu nem curtia mto, mas soh pra tirar onda ou MOVIMENTAR a vida...0.o

enfim... eu sou o ET, sem amigos... =P e sem meu noivinhu q tem gostos parecidos com os meus e me acompanharia em tudo isso...=(


* me lembrei da micareta de Czs... kkkkkkkkkkk... fui pq keria ver, sair msm.. o pobre do dindo ODEIA akilo e foi msm assim.... owwwwwwwww bixinhu.^^


virei ET msm? isolada sem um amigo sequer pra sair ou sei lah oq... To triste com isso, mas sozinha msm... nao kero preocupar meus pais q jah fazem o maximo pra me fazer feliz... ontem msm fomos ao shopz pq eles sentiram minha "morgação"... nao fizemos nada alem de andar e lanchar... mas ajudou mto. =)

Vi minha irma com as amigas... legais elas. Mas elas nao sao minhas amigas... Sao gente finissima, mas ainda assim, msm saindo com elas, eu ainda me sinto completamente soh. Elas sao amigas da minha irma e nao minhas. =/

Nunk pensei q me sentiria assim.



"Eu vi uma aranha e eu não gritei
Pois eu posso arrotar o alfabeto
Só precisa me desafiar
E eu escolhi guitarra invés de ballet
E eu acabo com esses otários
Só porque eles estão no meu caminho...



Porque eu não quero ser
Um dos garotos
Um dos seus amigos
Apenas me dê uma chance de provar hoje a noite
Que eu só quero ser
A rainha da sua formatura
Uma dos seus postêrs dos sonhos
Não um dos garotos
Eu quero ser uma flor, não uma erva-daninha suja
Quero cheirar como rosas e não como um time de baseball..."



(One of the boys - Katy Perry)

0 Comments:

Post a Comment