segunda-feira, 16 de março de 2009

Deus sabe o porquê desses tempos..

tirei os pontos hj... q alívio.^^


o ruim eh saber q soh daki a 1 mes vou poder fazer caminhada e soh daki a 3 fazer academia..0.o... ow complexoooooooooooooo...


esses dias de molho eh lendo Eclipse (ow gostosuraaaaaaaa, delíciaaaaaaaa, perfeiçãoooooo...) e portanto feliz...^^ ler Edward e Bella eh a melhor coisa na minha relação eu x tempo... começo a ler e qdo vejo jah eh 1 da manhã...kkkkkkkkkkkkkkkk... e paro com raiva... ow coisa boaaaaaaaaaa eh livro bom...


vendo House, Law and Order, Csi, Gossip Girls e filmes e filmes... santa tv a cabo daki d casa...^^


net, net e net... msn quase o dia inteiro com Dindo quase todo dia... sempre conectados..u.u


Dindo e eu carentes como sempre neh...=) meu bb lindo anda me enchendo de mensagens, ligações, emails... ow saudade do meu amor meu Pai....


...


nesse meio de mês eh bom ver q o tempo tah passando... dah alívio, uma especie de tranquilidade que tudo estah indo pra frente.. algo assim..

sendo otimista a todo minuto.. tendo fé neh...^^


esses dias vou começar a dar uma estudadinha... fazer concursinhus nao faz mal a ng... tempo livre tem q ser usado pra algo util neh? no minimo eu fico sabida de direito constitucional e outros etc... (msm nao kerendo mais fazer direito=P)...


perspectiva boa esses tempos.. graças a Deus. O povo de Rio branco mandou noticias... mandei email pro chefão (msm sabendo das mil cobras cercando ele e falando besteiras...) e ele me respondeu com muita simpatia... axo q tudo tah se encaminhando bem... e ele tah vendo q as cobrinhas estão erradas, eu nao to enrolando aki... to doente msm! ateh foto do meu estomago foi.. e painhu ainda keria tirar foto da cirurgia tb pra ng ter duvida dos meus tratamentos....^^hihihi... louco!


Eu to conseguindo equilibrar as finanças...+D... soh falta msm eh vender a moto pra eu tirar de vez a carta da caixa eu axu...a previsão eh q em maio ou junho tenha feirão de imóveis da caixa... quem sabe eu to por lah hein? ehehhehehe... eh ter fé em Deus e o q tver de ser serah... sinceramente nao sei se rola msm o apt ateh maio ou junho, ainda mais aki em Olinda onde kero morar...mas, quem sabe neh? Eu e dindo continuamos na luta, e a saudade eh o combustivel..=D e fé em Deus o carro...=) mas eu nao fico alimentando mto isso tudo agora, ateh estar tudo ok... senao volto a neurose aih pronto... soh vou atras msm qdo estiver com tudo na mao...=P


enfim..


tah tudo indo pra frente. indo indo indo indo... de uma maneira ou de outra. Eu soh kero q seja da MELHOR forma possivel...^^ Deus sabe o porquê desses tempos... =)




"Ah, eu queria que eu
Estivesse olhando nos...
Seus olhos,
Olhando nos seus olhos
Olhando nos seus olhos
Ah você não vai entrar aqui?
Derrubar a porta e ...
Me levar para longe?
Ah, sem mais erros
Porque nos seus olhos eu gostaria de ficar."


(Thinking of you - Katy Perry) - fofíssimaaaaaaaaaa... dah mais saudadona do meu titi momo.=)

0 Comments:

Post a Comment