segunda-feira, 23 de março de 2009

normal?

Longe de ser perfeita... mas kerendo ser algo assim...¬¬

=P

Ontem ligação de meia hora de fofoca com Geo... mto bom.^^ Saudade disso.
Me fez feliz.

...

Hoje eu só vejo os dias passarem... como se eu estivesse paradinha, deitada na grama (me lembrei de uma vez, a anos, deitada com marianne num igarapé lah dczs...), vendo o céu. O céu fica azul, dps preto, amanhece, anoitece, e os dias vão se passando...

Me dá alívio por ver q o tempo tah passando, e certo medo de não ser legal mais na frente...

Uma enorme vontade de viver a vida q quero lah na frente, com Dindo aki... mas meu medo eh dele na ser feliz e nem eu,... sei lah... as vezes eu comparo essa fase a 2005 qdo eu nao tinha perpectiva de p.. nenhuma. Tava mais ou menos assim, soh q agora minha situação ainda estah melhor q nakela vez... Hoje eu tenho perpectiva de algo, tenho um trampo, tenho o cara q amo. Agora eh soh akele medo de não conseguir... Mas axu q isso eh pela leseira dos dias de molho.

A diferença de agora eh q nakela epoca eu nao sentia medo... hoje eu sinto mais.. pq??? Acho q eh pq hoje tenho mais a perder... ou algo assim. Ou entao simplesmente sou eu a complicação de tudo... eu sou uma dramática da vida... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (tem q rir msm)..

saudades das festinhas de rock q eu ajudava a organizar em Czs... Hoje elas jah nao dependem mais de mim, e eu aos poucos vou criando o tb medo de nao ter mais akilo... os showzinhus q eu tanto adoro.. ver dindo no palco (q eu amo...)... enfim.. aff! nao kero ter medo dessas coisas...=P

As vezes me bate a vontade de ser podre de rica q fazer tuuuuuuuuuuuudo....

mas esse mundo eh de expiação e prova baby... se eu fosse podre de rica ia ser pior ainda...=P

enfim...

keria ser mais simples, sem complicações... mais paciente, mais normal? u.u

=*

0 Comments:

Post a Comment