sábado, 28 de março de 2009

"saudade de tudo q eu ainda não vi"

a ultima semana foi... humm... o.0~~


bem... o acontecimento da semana foi meu sangramento na cirurgia. Entrei em pânico qdo fui tomar banho e vi uma cortina de sangue saindo do meu seio e escorrendo pela minha barriga abaixo... foi, no minimo louco.. chorei msm, gritei no banheiro sem saber oq fazer... horrivel.

Dei graças a Deus minha mana fazer facul de enfermagem. Ela me acalmou mais na hora... se nao fosse isso, tinha chegado no hospital feito doida...


Dps de visitar a medica, e ela dizer q houve uma "complicação" na minha cicatrização, e eu pensar "tinha q ser comigo", eu entrei meio q em parafuso.. digamos... toda vez q vou tomar banho tenho q "observar" se ainda sai o tal sangue... q no fim das contas, tem q sair, pq se acumulou "indevidamente"..=P toda vez q pressiono ao redor do corte e ainda sai o tal sangue eu fico mal...=(


ateh ontem saiu...=P saco. enfim.... fikei com um baita medo e agora levo mais a serio esse negocio de pós cirurgia... antes eu tava entediada ao limite com esse marasmo de nao poder fazer nada. Agora eu respeito isso.... e morro de medo. Ela disse q leva no minimo 6 meses pra voltar a normal tudo como era antes. 0.o... engoli meu tédio e dei lugar ao SUPER cuidado com o meu pobre seio. =/


ver sangue sempre e para sempre mexerá comigo...*.*... e dessa vez q vi mto, e saindo de mim, pronto neh... imaginem O MEDO.


Nesses dias a saudade de Dindo é como sempre. Enorme. A vontade de comprar logo as coisas e ter logo tudo ok eh enorme do msm jeito... e a saudade dos meus amigos de czs, das festinhas q os meninos tocavam enfim...


e eu na minha vontade de cantar com eles... kkkkkkkkkk...^^


essa semana tb minha mãe mostrou sua ansiedade... tah louca pra q eu compre um apt num predio mto massa bem ao lado do nosso...^^ mas eu nao posso ainda mami... por mais q eu tb queira.


Aliás, esses dias eu to sonhando e desejando mta coisa... quase implorando a Deus q sonhos meio q "ultra dificeis" (nao gosto de "impossivel") se realizem...


ai ai...



Hoje tem o casamento do meu primo.... desde o meu noivado e nao me "emperikito" ...^^ hj tamo nós na chapinha e no make.... com akele salto e vestido up. =P faz bem de vez em qdo neh?


ow vontade de ser feliz... de fazer o q kero.





0 Comments:

Post a Comment