domingo, 15 de julho de 2007

morrendo como planta por falta de agua?

eu nao se mais se eu ou tdo mais estah errado...

estou confusa, sem saber ao certo oq pensar... a unica coisa q tenhu certeza eh q tenhu q dar um jeito de me desprover da impaciencia, do imediatismo e talvez de egoismo... nao sei ao certo como classificar...

eu e ele contnuamos incognitas... e eu mais ainda... eu oscilo na confiança com ele...

e em momentos assim, debilitada fisicamente eu me sinto ultra mega sozinha... procurei todas as amigas, e nada... e ele, unico q sobrou, foi como ultima e magra opçao...
msm com ele aki, senti falta da minha irma... ou ateh dele em momentos remotos... qdo eu tive febre uma vez e le naum desgrudou d emim... ontem, nao me senti bem d ejeito nenhum...

as vezes sinto meu amor por ele ir morrendo aos poucos...

como planta por falta de agua... nao sei se sou amada, nao me sinto cuidada... oq sou? oq significo?

qdo meu pai fala na transferencia, agora, diferente de antes, eu keru cada vez mais um pouco q dew certo... pq? pq aos poucos ele tah me perdendo...

talvez, e com grande chance de ser verdade, ele keira isso... ir me matando aos poucos para q eu desista... e axu q aos poucos ele vai conseguindo sim...

pq, pq, momentos d carinhu naum se perpetuam? se akele momento antes de fazermos amor ontem foi perfeito e bom pra ambos, pq naum se repete?pq friza dps se eh a hora do agradecimento q mais importa... pq naum se dizem palavras e se fazem mais gestos de afeto? eh isso q nos mantem...
do jeito q vai, soh mata...

eu fico muito triste pela frieza, pela grosseria, pela impaciencia, pela falta de carinhu e cuidado... soh vejo ele ser perfeito assim com irmazinha sabia? as vezes confesso ridiculamente q sinto inveja dela... de como ele eh doido por ela, e um dia foi por mim do msm jeito...

axu q ainda continuo atras do amor... por mais q eu naum keira isso...

axu q nunca mais keru isso... keru um bb igual ao da gleice sm, mas se nao existe alguem q eu ame e me ame tb, eu prefiro me virar sozinha... jah q nesse caso ele parece naum amar (nunca mais falou, provou ou sei lah oq... eu veju meus pais, veju a preocupaçao dele com minha mae, dela com ele, e etc... e o q tenhu?), oq fazer? vou seguindo, talvez esperando a morte disso xegar... tomara q naum, q a luz volte, mas...=(

0 Comments:

Post a Comment