segunda-feira, 9 de julho de 2007

eu preciso ter esperança...

to chorando droga...
de saudade, de sei lah oq....
sozinha aki, sentindo tanta falta dele... sentindo falta de tudo...

eu me odeio a vezes... consigo esconder isso do mundo, mas aki estou, xorando feito uma tola... ele tah bem... e eu nao... pq velhu?

eu naum devia ter conhecido ele... me apaixonar foi como ter pego aids quase... eu nao consigo me livrar disso... nao consigo ser fria, nao consigo eskecer...

pq pra ele e facil naum sentir minha falta, e pra mim eh tao dificil? doi tanto isso... escutar ele bem, e eu aki xorando de saudade... eh tao injusto... eu nao devia gostar de alguem assim nao eh?

droga... eu naum sei se tow errada... soh sei q sinto isso...

me deus eh tanta coisa q se passa na minha cabeça... serah q ele gosta de mim mesmo? pq eu penso como penso...

eu penso " eu tenhu q ser forte"... mas as vezes eh tao dificil...
pq eu tinha q conhecer ele? pq? pq?

ng nesse mundo devia passar por isso, ng devia amar e sofrer, ng merece sofrer por amor... doi demais...
tem horas q eu keria sq deus me levasse pq naum adianta mesmo...axu q nunca vou ter o q sonho de novo...

pq eu sou assim? eu odeio a mim, e a todos..... se isso eh castigo, eh um dos piores q jah tive...

eu preciso me levantar disso...

eu preciso... eu preciso ter esperança... afastar a desesperança...

0 Comments:

Post a Comment