quinta-feira, 12 de julho de 2007

3º dia.

depois de ateh terremoto ^^... ontem a noite acordei com a cama tremendo.. ateh pensei beba de sono.. "pronto ateh os espiritos agora tao me tirando o sono..."kkkkkkkkkk.. pensei alguem ter me balançado oh...^^

mas... voltando do susto ridculo... hj, terminando o 3º dia de sumida. Ainda me sinto triste, ainda tenho medo, mas, como disse paulinha (^^), nao posso fazer mais nada... soh ficar na minha e quem sae esperar. Nao sei ao certo pelo que, mas espero... e o bizarro eh q cada dia desse q passa, eu me escondo mais e mais dele, quase q fujo... uma mistura de sentimentos muito louca dentro de mim... e como nao consigo ao certo definir tudo isso, quem sabe ateh definir o q keru, eu fico caladinha, soh olhando e seguindo atras de mim mesma...

nao sei como isso vai termnar... nem quando...

mas meu coração mudou... e por mais q eu tema... eu nao sei o q vem em seguida.

isso tah ateh me fazendo bem sabia...

nao se como ele estah... mas, com certeza sei q ele precisa de muita coisa... tanto de Deus, como de repensar um tantao de coisas... e nao falo de mim, mas, de tudo q o cerca...

vamos ver com ele reage... esperoq amdureça... como eu to procurando amadurecer.

=\

0 Comments:

Post a Comment