quinta-feira, 5 de julho de 2007

cansada... com medo...=~~~[

ele acabou de sair daki...
nao sei ao certo kual foi a reação ao ver akele papel na minha mao.. nao tenhu a minima ideia do q ele esperava...
soh sei q mesmo com esse medo no meu coração, eu entreguei akilo.

putz.. viajei... revelei todos os meus sonhos mais ridiculos, mas, os q mas keru, de todo coração q se tornem reais...
o q vai parecer pra ele eu naum sei... soh consigo imaginar ele lendo e me axando uma criança ridicula... e, dando cabo a isso... a nos...
eu tenhu medo dsso... mas tb to exausta...apaixonada, mas, exausta...
lorotinhas, infantilidades, ele sem rumo...

agora eu penso... serah q ele tava esperando as coisas dele? e keria isso? putz...

nao vou xorar... soh esperar...meu erro foi perdoar demais... ele se acsotumou axu...
mas nada justifica... amor naum eh assim..

amor naum eh assim..
putz... eu keru xorar...

xorar pq eu keria q ele me amasse, como eu o amo...e se me ama, q fale...q prove.. enao soh em momentos raros...

agora eu penso.. se ele veio eh pq ainda ha algo? ou foi pq keria q eu desse fim, devolvendo o q tem dele aki...?

o lado ruim ecoa com mais força...
ele ker o fim?...

e eu xoro... xoro por um sonhu murcho de um passado q naum ker voltar... serah q soh começo d namoro q presta? dps fica assim? e eu sou a unica et do mundo q ker a magia pra sempre?=~~

eu lembro do desabafo de nayra terça voltando comigo no onibus... o olho dela cheio dagua... a vida dura de acordar cedo pra trabalhar em outra city, e emendar com a facul a noite, sem tempo de ver as filhas... e pior... um marido q foi o unico em tudo, q tirou ela de casa com 14 anos, q hj naum reconhece a vida dela, soh eh carinhoso no sexo, e naum a ajuda...

eu orei por ela... e ainda oro...

ela naum merece esse sentimento de agora.. tristeza, decepção, arrependimento...

=~~

eu nao keru isso pra mim, e nem pra ela...

e nem keru pensar mais nele. me cansou, preciso de um tempo... e axu q ele tb... pra pensar...ver aih...
nao keru mais aguentar rebordosas de humor por alguma coisa q o faz acordar pra realidade ruim q ele naum ker enxergar...
o futuro.

cansei. nem meu corpo responde mais.

=~~~vou confiar em Deus.

0 Comments:

Post a Comment