quinta-feira, 21 de junho de 2007

foco em mim agora ok?

eu olhei hj o orkut de felipe, de daniel, de saulo... e vi declarações...
e msm me perguntando merdas, eu questiono se akilo eh verdadeiro, duvidando do meu caso...

enfim...

esse pensamento me veio logo apos o pensamento triste. ainda bem.

hj, de bom humor naum se ao certo pq.. ou melhor, ateh sei... ida ao centro espirita.^^
hj resolvi mudar tudo isso. axu q se naum partir de mim num muda nunca...
hj resolvi ver tudo com um pouco mais de entusiasmo.
hj vi q posso ser alegre, e qdo q paranoia me procurar, eu tenhu q procurar um amigo.
hj me deu vontade de relembrar a madruga... dos meus bons tempos...
hj me deu vontade de tentar mais uma vez... tentando naum me deprimir...
tentando dar ouvido a esperança... sem ser cega dessa vez..

eu sei q tudo parece triste d certo angulo...
mas talvez, alguem como eu precise disso...
pra encontrar o q precisa soh em mim, e naum fora de mim...
eh meio bizarro de primeira mas eh verdade...

sentir q ele passou por aki eh bom... me fez bem de novu.. estranhamente mas fez...

foco em mim agora ok... os outros sao coadjuvantes... ker keira ker naum...

^^

0 Comments:

Post a Comment