quinta-feira, 7 de junho de 2007

keru e vou fechar.

escutando "meds", "plush" e outras...

sentimento de doida... kerendo tanto coisa nova com gosto de velha... mas tudo fica na mesma...tentando ver tudo sob ótica mais otimista.
não keru e nem adiantaria ver fotos do passado bom... não são presente. ele mudou, e eu tambem... e akilo se foi... naum foi?

e tomorrow ainda eh um saco...
como dinheiro tb eh...

aih vem "meds"....^^ revolta.

eu naum estou em keda livre.... mas eu estou sob o penhasco, soh olhando, de braços cruzados... imaginando se nuam posso voar...

entorpecendo... tudo me revolta as vezes e eu me camuflo num arpejo de ego....
aí saio voando numa noite bizarra, mas feliz... dessas q vc fecha o olho e sorri...

keru isso...

e ng vai me dar... mt menos ele. Axu q ele naum me darah mais nada...

preciso entrar na concha, e ver o q ele farah pela brechinha...
axu q naum farah nada, soh entenderah errado... e como sempre serah culpa minha...

preciso fechar....

alguem pode me ajudar?

naum, como sempre.

ow povo idiotaaaaaaaaaaa... idiotaaaaaaaaaaa... e eu tb sou, msm tentando naum ser.

talvez seja hora de criar amarie.=/

0 Comments:

Post a Comment