sexta-feira, 15 de junho de 2007

amor jogado fora....

´provavelmente hj mais um serzinhu entrou neste mundo.... Deus ilumine minha charazinha q nasceu ra q ela não sofra como eu, mas tb pra q naum seja uma bruta idiota com várias q vejo...

tomara q ela ainda tenha forças e acrdite em amor... como a mãe linda dela... tomara q tenha sorte melhor q a minha e a da mãe... o pelo menos q naum precise passar pelos probelmas q passamos..

aki estou, descabelada, frio na barriga... o ultimo post ecoa na minha cabeça q nem fantasma, quem nem diabo rindo de mim...

eu olho meu mouse pad cheio de coisas de amor... e jah olho isso como algo noscivo, q me fere, e me faz sofrer demais...

eu amo, e por amar e sofro muito... ateh qdo e vou aguentar isso? ateh morrer? amo um alguem q naum tenhu a minima ideia do q sente por mim mais, as vezes e amor, as vezes naum eh nada... passa o amor como vapor de droga...

sangro... e não entendo ele nunca... tenho medo.... e fico entre a cruz e a espada....=~~(

tragédia jah estah... e sei q se for assim, quem tem mais a peder naum sou eu...
se eu pudesse ir embora, como ele ficaria? com seu orgulho machista idiota, ou com o coração na mão?

cansa, mata e naum sei mais oq... kd akela preocupação, kd akele cuidado...agora naum se mais o q sou pra ele... e ele nunca diz q gosta de mim mais...

eu lembro da epoca feliz...
eu lembro das coisas boas...
eu sei o q keru...


e sei q soh tenhu 2 caminhus.
ou ele acorda...
ou eu canso.

e eu jah to cansada. saturada. ferida...

os unicos q merecem meu amor sao minha familia. ele jogou o meu fora... tah jogando. entaum....

0 Comments:

Post a Comment