quinta-feira, 7 de junho de 2007

chorando...idiotamente como sempre...

aki estou eu... chorando pela infinotesima vez nessa minha vida q as vezes odeio...
eu choro pela falta do q sonho, pela cobrança da propria vida, pela realidade tão dura e feia dela... choro por akeles q de alguma forma zombam de mim por eu ser como sou e pelas coisas q tenhu q passar... talvez a maioria delas por ser tao idiota...

eu sou uma idiota msm... dessas q sonha com algo q naum existe, desejando como se fosse possivel... e akeles q são grossos e indelicados sempre me mostram q esses sonhos naum sao possiveis...

mas eu insisto em ser idiota e sonhar, e desejar... pq?

insisto em amar, e muito, alguem q naum dah a minima... q axu as vezes q nem acredita, pq nunca acreditou como eu, nunca sonhou ou fantasiou como eu..

e naum importa quem eu keira culpar por isso, estou aki chorando.....

de medo, de decepçao, de arrependimento, de saudades de boas lembranças, de tristeza e inconformidade...

com isso tudo, e talvez comigo msma...

droga!
palavras ao vento como em toda minha vida... lagrimas solitarias...

qual eh o meu sentido? para onde estou indo?...

não existe na Terra alguem q vah me entender, mas eu continuo falando pro vento...

eu keria tantas coisas, mas todas elas sao simples, descomplicadas....

e eu naum keru homens bonitos e sem profundidade suficiente pra me entender pra me consolar...

mas, me odeio por kerer um cara q me conhece bem, mas naum ker mais q isso...

eu naum sei o q mereço...

mas sei q tem horas q cansa tudo isso...

eu keria algo q me completasse.... mas, onde?

pq pessoa, jah naum acredito mais...=~~~(

0 Comments:

Post a Comment