quinta-feira, 7 de junho de 2007

eu naum keru pensar...

feriado... mais da metade do dia passei dormindo, depois da bomba bizarra q foi a festa de ontem...

playboys e playboys... mermau, naum adianta, por mais q seja atraente um cara como esses, eh futilidade demais e cafajestice tb, pra mim... eu, uma incorrigivel romantica, fiel, e etc, como poderia dar isso a uma cara q naum desse valor q sem cabeça nenhuma? por mais q seja dificil encontrar um q dew em qlq meio q seja...

mas, o meu tah bom, se ele ainda naum dah o valor q keru, dah pelo menos o q me satisfaz....

e tb, aos poucos, mardin tah mudando.... e pra melhor, graças a Deus....assim como eu...
e isso me dah medo, pq to amando cada vez mais.... e penso q ele tb.... se lah, são tantas coisas, e o futuro me dando frio na barriga direto... naum keru ficar aki, e qdo eu for, onde ele vai fcar? ele vai comigo?ahhhhhhhhhhhhh... dah mto medo velhu.... as vezes axu q sim, as vezes axu q naum... tento naum pensar nisso, mas as vezes dah vontade mortal de chorar de medo...
e do jeito q a gente tah agora, por mais bestas q sejamos ainda.... afff!

como eu ficaria longe dele? putz... e axu q ele tb ia se ferrar velhu... putz!

ai Deus! eu keru tanto q tudo dew certo, q tudo se encaminhe de alguma forma q ainda naum sei...

por mais louca q eu seja, amor eh amor.

...como?=/

eu naum keru pensar... eu sigo soh confiando em Deus.


Baby you're all i need... eh foda véi.

0 Comments:

Post a Comment