quarta-feira, 30 de maio de 2007

algo novo e maravilhosamente delicioso...^^

"um dia frio, um bom lugar pra ler um livro, o pensamento lah em vc, eu sem vc não vivo..."

keria registrar ai algo besta ao ver de uns, mas pra mim algo q me marcou... e eh, de certa forma soh meu... e talvez dele tb..

anteontem fiz algo q sempre tive vontade de fazer mas nunca me deu coragem.... e de repente, fiz.

e foi muuuuuuuuuuuuuuuito bom. maravilhoso.... espero q ele tenha gostado tb... aliás, eu keria tanto q daki pra frente ficássemos sempre de boa, carinhosos um com o outro, tranquilos...
daria sempre vontade de fazer de novu, de novu, de novu... eu gostei muito, serio mesmo... sempre me faz mto bem vê-lo feliz... msm sofrendo tanto por causa dele na maioria das vezes... isso deve ser loucura msm....
como jah dissem sou louca msm... e meu amor deve ser pior ainda... keria apenas reconhecimento d volta... fico com o pouco q tenhu esperando q cresça...
e tb keria q fosse pra sempre... e tb keria q tudo se encaminhasse pra q ficássemos juntos... mas uma andorinha soh naum faz verão... enfim... seja o q Deus kiser...

por mais q tudo seja como eh...=/

0 Comments:

Post a Comment