terça-feira, 8 de maio de 2007

depois de semanas estressantes, decisões radicais, mudanças drasticas e mto sofrimento...aki estou ainda respirando...
não sei como, mas estou...
minha vida uma bagunça tentando se organizar, tomar um rumo...
o ruim eh aliar esse rumo aos sentimentos...
mta pressão, maus sentimentos dos outros, mágoas, desespero...
certeza de haver amor...
misturada com a incerteza do futuro...
e ainda temperada com dificuldades e tristezas....
tah tudo louco naum estah?
aki estou... pobre louca...
serio mesmo... naum keru pensar mais nisso...

entrego nas maos de Deus.... se eu tiver q ir embora eu vou, se ele for meu serah...

do jeito q for... sigo tendo o maximo de feh q posso...

tentando naum gritar nessa loucura....

tentando enxergar alem e claramente.... pq ng sabe o q realmente eh melhor pra si... nem seus pais, nem ng... e vc pode ateh saber..... mas esse segredo tah mto bem escondido e perdido dentro de vc de um jeito, q o labirinto ateh ele se estende pela sua alma te fazendo se entregar a intuição....

como vai ser?
=(

0 Comments:

Post a Comment