quarta-feira, 25 de abril de 2007

a pensar em nada....

intervalo de almoço do trab...

eu? hum... soh sei q sexta vou sair de todo jeito...
queria ter pelo menos uma vaga ideia do q se passa na cabeça do dito cujo... eu ter ido ao cinema ontem sem ele deve ter soado pelo menos como estranho... enfim.... eu naum sei... soh sei q keru me afastar.... talvez me faça melhor do q ficar junto... e pra ele tb, msm.... vamo ver se ele enxerga o q naum v.... e eu tb... talvez... sei lah...
soh sei q com certeza, aos poukinhus pelo menos as coisas vao mudando... ontem, ontem foi ruim pra mim sair sem ele.... mas eu tinha q ser forte e meio q "nem aih".... e eh assim q tow tentando agir... talvez ele sinta falta, talvez naum... o tempo vai me dizer o q fazer, axu q ele pode me acordar ou simplesmente me mostrar o q danado eh real...
soh sei q eh fodz... mas eu ando me fechando... e naum sei dzer se eh pra balanço... axu q nesse meu caso caberia melhor um fechamento pra ficar meio q flutuando no espaço... eu keru naum pensar em nada, keru me perder no sentir superfluo....superficial, e ao msm tempo profundo, por ser dentro de mim...
talvez assim eu axe o q to procurando...
fase estranha... e minha.... serah q alguem vai notar....

tow dessas q tah parada de cara pro vento, cabelo voando, com olhar perdido no horizonte...
e nem pensando eu estou.... soh um branco enorme por tudo... soh sentindo coisas...
me fundindo com o universo... ahuahuahua.....

me procurando por aih.... vendo onde tah escondida minha alegria....

tempo chuvoso... prefiro assim... um friozinhu calmo, combinando com a musica no meu ouvido...

0 Comments:

Post a Comment