quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Tempos de provação?...



Sabe que nos últimos dias eu tenho andado provando minha paciência? Não sei se é a bendita Tpm (provavelmente seja), mas que eu tô no pé do Pai pra que ele me guie e ilumine eu tô..

em casa, tem vezes que eu daria tudo pra já estar sozinha no meu canto...(sozinha que falo é com meu bb hein...^^) até me sinto mal qdo paro e me pego pensando isso, mas é que eu sou um porre pra certas coisas msm,e talvez, devido aos 2 anos q morei sozinha, eu tenha me habituado a certos costumes... tipo, minha sogra vivia me chamando pra morar lá na casa dela (que é bem grande, e teríamos um quarto, eu e dindo, com suíte e enoooorme...), mas eu nunk ia... pq? pq eu tinha medo... medo devido às 6 pessoas q moravam lá (agora são 5 né.. bb tá aki!^^)... era muita genteeeee!!! E tipo, com costumes diferentes dos meus, como por exemplo o super valor que dou a privacidade... talvez eu seja uma egoísta ridícula que não gosta de dividir as coisas, mas eu tb acho que é uma questão de querer que as coisas sejam organizadas e não estressantes..

enfim... ultimamente em casa tá acontecendo umas pequenas coisinhas que devido a minha sensibilidade exacerbada (tpm) me tiram do sério.. tipo... um ventilador que peguei pra usar enqto pintava as caixinhas já que estava um calor desgraçado, que gerou stress com painhu, pq ele "não gostou" eu ter pegado o negócio pq "não tinha necessidade"... detalhe: nãoq uebre, e guardeu do msms jeitinho que encontrei... outra vez foi eu não poder pegar uma colher de chá de ovomaltine pra misturar no meu leite qdo eu for tomar 0.0.. pq o negócio é do "todinho de mainha"... ou comer Crunch, pq eu "acabo" logo... entre outras cositas más que são pequenas, mas irritantes em grande proporção...

O sentimento que vejo é de "te vira" entendem? tipo, vou casar, já trabalho, então não tem pra quê me darem as coisas...

Calo minha boca, afinal são meus pais... e eu me questiono muito se estou certa ou errada o todo tempo... só Deus sabe isso.

Aliás, entreguei na mão Dele... vou seguindo fazendo minha parte msm, calada... acho que é o melhor que eu faço. Não quero ser injusta com ng, então é melhor arriscar ser cmg do que com os outros...a dívida é menor. ^~... desabafo por aki pra aliviar.

Outra prova phoda eh minha irmã. Já é fato consumado ela ser o poço o egoísmo. Ponto final. Eu que me adapte a isso...

Não quero julgar ninguem sabe.. por isso me limito ao desabafo aki. Não adianta nada msm... o melhor é ter fé e aproveitar essa chatice toda pra provar a paciência.

Como seria bom coisinhas pra me deixar zen... Meus sonhos de consumos atuais:

-Um massagista profissional.(minha coluna está FODA... um sacooooo!)
-Começar minha Rpg...=/
-Uma foto/filmagem arretada pro meu casamento, mas com um preço que se possa pagar...¬¬ (queria ser rica só pra contratar a Carolina Pires...T.T)
-Um carro (pra passear com dindo... pra pegar uma prainha... ando sonhando com uma viagem de carro, tipo ir a porto ou outra praia que seja bonita e mais tranquila)..
-Uma ida ao salão pra dar um up no meu cabelo, na minha pele e tudo mais... *.* ai como eu keria!! ( tõ seriamente pensando em simplesmente ir e pronto.)

ai ai... =] I just wanna be happy. ^~


 


0 Comments:

Post a Comment