segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Momento stressssssssss!!



Descarragando a raiva...
 
EU QUERO UM FOTOGRAFO BOM PRO MEU CASAMENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! NÃO QUERO MEIA BOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
 
Mas pelo jeito que o trem vai, meu pai não vai pagar o album lindo e maravilhoso, laminado, com composite e 50 pgs.
 
=~~(
 
E sim, um do jeito "antigo" da coisa...
 
explodi, deu vontade de chorar, mas é o jeito.
O importante é que vou casar msm, e com o cara que eu amo e me ama e que quero que seja o pai dos meus filhos mesmo tendo seus defeitos como eu sou cheia deles tb...
 
........................
 
 
Essa coisa toda estressaaaaaaaaaaaaaaa... tem hora que vc se perde e não sabe mais de nada... aí, como agora, me vejo respirando fundo e procurando meu "foco"....
Tô sonhando tanto com casamento que tem hora que tenho medo de pintar um "e agora?" dps que ele passar... mas aih me lembro que já morei com dindo, já sei os defeitos, e sei que a gente vai se adptando a vida nova nessa cidade enorme...
 
Sabe do que tô precisando? Sair, sair bem muitooooooooo... e não pra canto estressante!!!! Nada de estersse de banda ruim, ou dindod kerendo ir embora... um canto pra eu me libertar um pouco sem me preocupar com grana ou o q seja...
 
"inspira e expira".... chega tô com um nó no peito. Aff............... que momento stresssssssssssssss!!
 
Mas jah jah saio pro almoço, (eh bom que perdi a fome, e como menos, ahuahuahuahuahuah) como e dps como um brigadeiro, aih vou relaxando eu acho...
 
*inspira e expira,  inspira e expira,  inspira e expira,  inspira e expira,  inspira e expira,  inspira e expira,  inspira e expira,  inspira e expira,  inspira e expira,  inspira e expira,  inspira e expira,  inspira e expira,  inspira e expira,  inspira e expira...

0 Comments:

Post a Comment