terça-feira, 15 de setembro de 2009

I want energy!



Ando com tanto sono, tão cansada... queria arrumar um jeito de ser mais disposta, menos dorminhoca, mais ativa msm...
Tô pensando como vai ser qdo eu voltar pra facul... por um lado acho que as coisas aqui no trab vão ser mais movimentadas... talvez eu tenha que endoidar arrumando tempo pra estudar e fazer trabalhos...^^ ou não... mas enfim, eu queria mesmo era ser daquelas pessoas bem ativas, que acordam cedão e super de bem com a visa e dispostas... mas sou uma preguiçosa horrivelmente podre... putz..
 
Saco véi... será que tomando vitaminas isso melhora? Ou começando a fazer alguma atv física?
 
Hj li um texto sobre rotina e me deu meio que uma sacudida... eu acabo caindo na pinóia da rotina sim sabiam? pe triste mas eh verdade... estou deixando de fazer umas loucurinhas fora de hora em nome de descanso, talvez até exagerado, e sou tragada pela rotina.. aí em certos momentos como esse, venho à tona e me vejo down e esperando algo mais animadinho da vida...
 
Putz, ow Pai me tira desse marasmo de mim mesma! Vou tomar guaraná em pó ou então energético todo dia de manhã, se isso continuar... =/
 
Acabei de saber que já já vou asssitir palestra sobre pesquisas... legal, algo diferente!! ...*desde que eu não saia daki pra voltar a trabalhar área técnica. 0.o
 
Tomara que o niver de pipix role msm.. =] tô mto afim de um programinha que realmente me agrade..
 
enfim..
 
qto ao casamento, a ordem é relaxar e fazer minha parte qto a grana. É um saco ter que usar grana de painho... não falo isso por orgulho, juro! Falo pq sei lá, eu não queria incomodar ninguem... e  como ele tá comprando a acsa nova, e tem que reformar, e haja dinheiro pra tudo isso junto... me sinto meio mal por isso... tõ atrapalhando a reforma da bendita casa com o meu casamento... =/
 
fora aguentar minha irmã dizer na minha cara que qdo ela casar não vai precisar de painho pagando pq ela vai pagar tudo sozinha (vai ser rica)... bem, eu sou pobre. Funcionária publica, nivel medio, não do judiciario e sim do executivo.... o dinheiro é certo, mas não muito. Fico na minha humilde condição. +P Já agradeço mto a Deus por isso.. =]
 
A vida é feita de momentos. Que façamos bom uso de cada um deles. ^~
 
=*
 
 
 
 
 
 

2 Comments:

  1. lily said...
    AiAi somos duas, tambem to precisando de diposiçao.
    Pensadora said...
    Oiiee,tudo bem?

    Menina,achei o seu blog por acaso.

    Legal né?

    Então,liga não,tbm sou assim. Quase nunca tenho disposição. Quando fico disposta,logo passa. =/

    A melhor maneira disso melhorar, é tomando vitamina pela manhã.
    Minha mãe sempre faz pra mim.

    Vitamina normal sabe,banana,maça,cenoura,aveia,leite e açúcar.

    Ah,parabéns pelo casamento o/


    Bjiiinhos ~

Post a Comment