quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Fim de mês... quero o fim da minha novela... =/

A novela do apt continua... e agora com a greve dos bancos a agonia aumenta..

Quero tanto meu cantinho!!! =/

Dá até medo de me arrepender de querer tanto já estar lá, levando a vida com Dindo sozinhos, mas aí me lembro dos 2 anos que morei só e fui mto feliz. ^~ Foram muitos altos e baixos, e do meio pro fim, eu e Dindo praticamente morávamos junto... aliás, sem ele eu não aguentaria a bara toda de ficar lá sem minha família. Mas foi mto bom passar por tudo, aprender, e agora me sentir capaz de enfrentar a vida sozinha, sem estar debaixo das asinhas... (apesar de que pai e mãe é e sempre será porto seguro, ultra seguro...+]..)

Enfim... tô ansiosa sim. Mas tb tô tensa pq essa novela tá rolando ainda... a bendita engenheira tem que responder uma nota da chefia dela pedindo a tal "reconsideração" e devido à greve não responde... todo dia ligo pro meu corretor, e fora isso pense na pressão que painho tá fazendo lá na Imobiliária e de quebra em mim... 0.o~~ tá fogo.

enfim.... aqui no trab, apareceu a primeira viagem. Provavelmente vou pro Rio, nos dias 23 à 26 de outubro, pra um Congresso. Espero que seja bom..^^

Tambem nessa mesma semana de outubro vou trabalhar na Semana da Saúde do Condomínio da Sudene representando o Ibge. A chefinha me escalou pra equipe de apoio, aí hj tem uma reunião pra dizer onde vou trabalhar exatemente... É um trabalho bem legal, eles oferecem aqui oficinas de várias coisas relacionadas à saúde, palestras, fora exames de graça (ginecológico, de glicose, oftalmológico..)... fora atividades mais light, tipo, jogos e coisas pra ganhar brindes...

Ainda estou no aguardo da minha mesa e meu pc, ahuahuahuahuaa... ainda sou uma nômade de mesa em mesa dequeles que viajam ou sei lá ou quê... vamos ver se essa semana minha chefinha toma uma atitude né? A pobre é sempre atarantada, cheia de coisas pra resolver, gente sem parar procurando ela... eh fogo.

Queria peder 2 kg. Mas tá dificil...=( Estou na esperança do Yoga, que se Deus quiser começo na segunda que vem, me ajude nisso e principalmente na minha coluna, que ultimamente tem me dado mto estresse... me estresso pq dói e pq minha postura é horrivel... quero ver se ajeito isso antes de me vestir de noiva né?

enfim... Bjokas, e mto amor de Deus no coração. ^^

0 Comments:

Post a Comment