terça-feira, 22 de julho de 2008

sugada.

as vezes me assusta, ou melhor, entristece, profundamente, como as pessaos podem ser tão falsas e tão ruins.

Eu sei que não sou perfeita, mas eu to sempre de alguma forma tentando ser alguem bom, uma boa pessoa... disposta a ajudar quem precisa de mim, tentando superar magoas e maus sentimentos... enfim, tento ser consciente de q kero fazer dessa minha existencia um degrau evolutivo...

sei q erro bastante... q sou humana, tenhu vicios, defeitos, enfim... mas eu tenhu coração e tento ao maximo nao prejudicar ninguem. Se alguem me faz mto mal eu me afasto... nao me vingo em nada, soh me afasto e tento eskecer.... qdo nao consigo perdoar logo, isso pra im eh o melhor remedio...

mas e qdo a pessoa q te faz mal, eh alguem q vc eh obrigado a conviver? e pra piorar, alguem de quem vc eh subalterno?

eu jah sou alguem quieta por natureza... na minha, calada.... nao consigo ser falsa, fazer "cena" pra aparecer... busco demais o q pra mim eh verdadeiro...

hj, agora, eu to com uma imensa vontade de chorar. Chorar pq eu tento ao maximo ver as virtudes das pessoas... perdoar, ajudar... mas alguem nao faz isso nem ao minimo comigo, e esse alguem estah numa posição mto triste pra mim... minha chefe na profissao. Como pode alguem ter essa posição e soh conseguir ser tudo de ruim para akeles q trabalham com ela?

a minha vontade eh fugir, largar tudo, e nunk mais a ver. Eu nao keria ter contato ou qlq outra coisa com alguem assim.

eh um dasabafo... e eu nao desejo mal a ela e sua perseguiçao ou maldade comigo... apenas keria mto q ela sumisse da MINHA vida. Ela lah no norte e eu no extremo sul... longe.

mas Deus eh assim. Tem caminhos estranhos pra genet percorrer... e eu sei q tenho q ser forte e percorrer esse caminho... talvez isso tudo seja culpa minha msm... talvez seja uma divida minha com ela de outra vida, sei lah...entao eu tenho q me superar... no final disso, eu sei q estarei sorrindo.

mas q eh foda eh. ela suga minha alegria de um jeito q nao sei explicar... penso em milagres pra por um fim nisso... e lembro da impossibilidade logo em seguida...^^ mas nao custa nada imaginar...

eu nao posso ter medo. E nao vou vacilar. pisarei em ovos e serei forte...ela nao vai me vencer.

Deus e seu mistérios me levarão pro que pra mim for melhor. Cabe a mim ser forte e enfrentar sem medo, de peito aberto qualquer mal...Na pior das hipoteses, eu tenhu fé em Deus, sáude, familia, amigos... eu tenho fé que tudo se encaixa.


=*****************

0 Comments:

Post a Comment