terça-feira, 8 de julho de 2008

Eu não sei ao certo pq tive tantos blogs, e ainda insisto em ter... acho q eh pq desde pekena eu sempre curti diários... talvez eu tenha sumido dessa vida nos ultimos tempos por motivos de mudança de personalidade ou pela estranha sensação de que escrever aki eh mto pessimista ou deprimente... mas não eh.
Hj, apesar de jah estar com a ideia na cabeça a uns dias, me deu vontade de voltar a escrever... mas axu q mto de nao manter regularidade aki eh pq eu ando com uma sensaçao de liberdade mto grande, e ateh escrevendo aki eh como se fosse um relatorio eskisito...
pois bem... eu prensei em fazer um blog novo, tipo, nova fase = novo blog, mas jah vi q fiz isso algumas vezes e sempre paro no meio... e refletindo, por mais q certas coisas do passado eu keira eskecer, eu nao posso me livrar delas de vez... e nao eh "zerando" um blog q isso vai mudar... me mantive no mesmo blog entao, soh mudando detalhes do layout e conservando o meu passado trsite nos arkivos... meio q um retrato da realidade neh?
eu, continuo a mesma, mas com nova roupagem, novas palavras, pensamentos... mas, a mesma.
após esse discurso enorme pra nada, pq sei q ng lê isso,^^ q tal um relatorio de como eu ando? hum... vamos ver...

1. Amor.

No amor, como sabemos, a vida mtas vezes imita a arte... o amor eh céu e inferno ao msm tempo... mas, graças a Deus, continuo apaixonada, e dessa vez com a certeza de estar mto feliz, amando e sendo amada. O cara q meu coração e eu escolhemos eh o "imperfeito perfeito" pra mim... e tah me fazendo feliz a maioria do tempo... Thanks God! ^^
Amor familiar... esse eh ultra seguro... mas não menos complicado. Bem, meu pro atual eh minha mãe, q, teoricamente, nao sabe q voltei o namoro... meu pai sabe, e axu q engole... minha irma sabe, ve, mas axu q axa q melhor seria eu com um dos fúteis caras q ela conhece.. nada contra, mas infelizmente (felizmente^^) meu coração nao viu nada neles... isso tudo me entristece a pacas as vezes... ele se redimiu de erros do passado, eu perdoei, e a minha decisão soh estah me trazendo bons frutos... estou feliz. Mas nao sei ao certo como me sentir, sabendo q akeles q tb amo por demais nao gostam dele. Me dói pq o q recebo dele e da familia dele eh maravilhoso... dá uma certa dor na consciencia nao participar tudo em unicidade... mas eu tenhu mta fé em Deus. E eu sei q tudo se resolve nas mãos Dele. Isso q importa.

2. Amigos.

Decepçoes vieram nos ultimos tempos.... mas eu sei q sou dakelas q tem odio soh de momento... tento me conter entao. Aprendi q amigos nao sao perfeitos e msm assim eu tenhu q estar aki, disposta a ajudar... pq ajudar, me enche de alegria, por incrivel q pareça. Perdôo as fuleragens... com o tempo aprende.. ou não neh... sei lah! Mas, gosto da sensação de fazer o meu melhor por eles.
Tive um decepção mto grande com alguem q foi meu amigo mtos anos ... dps de passarmos por algo diferente por precipitação d amnha parte (eu errei), eu findei a historia, mas, ao inves de tudo acabar bem, descobri mtas coisas ruins q me fizeram sentir um arrependimento profundo pelo q acontceu... um amigo q nao era tão amigo assim, q priorizou mesquinharias e falsidades, plantando algo q não sei, nem kero descrever... soh sei q eh ruim. Me senti enojada por atos q soube, mas não fiz nada. Apenas apertei a teclinha de fim, pus o ponto final na pessoa nessa minha vida. Simplesmente existiu e NÃO EXISTE MAIS.

3. Facul e Trab.

A facul vai indo, bagunçada, kkkkkk, mas indo. Tentando não faltar, tentando me dedicar, e curtindo, msmo q nem sempre, o curso. Qdo me formar, vou pensar uma proxima, dependendo de como esteja minha vida... mas ed. fisica, letras de outra lingua, artes plasticas.... sao boas possibilidades... vamo ver o q a vida faz.
O trab, tb vai indo. As vezes gosto, as vezes odeio. Mas sempre reclamo do adm do orgao aki no acre... podre. Mas vai indo. Nao sei se vao me transferir, se vao me manter aki, se vao expulsar...^^ mas neh, vai indo...=)

4. News.

Uma moto vindo por aih, 2 anos pra eu pagar...^^ qdo tiver me formando, to terminando de pagar a moto tb, ehhehehe...
Engordei 5 kg! uauuuuuuuuuuuuuuu!! 100cm de bunda!!! kkkkkkkkkkkkkkk... em compensação, mtos jeans perdidos, e barriga podre... pois bem, entrei na academia ontem! Logo logo to gostosona!^^
Por causa dessa mudança de corpo, agora eu uso vestidos e bermudinhas... minha perna jah nao eh mais tão palito...^^ (cocota..hauhauahua)
Fazendo aula de canto... apsar de nao ter aula nos dois ultimos fds, pq o prof viajou.. aulas otimas, adooooooro!!! curtindo mto.
Experimentando uma vida quase de casada.... teste de fogo pra qlq amor!! ehheheh...e tah indo bem oh! ^^


To eskecendo de algo? axu q nao...

pois bem... vou indo... tem mta coisa pra fzer... tem q ter tempo pra bendita academia, pra ver naruto, pra ler livros, estudar pra concurso, treinar a voz, escutar bandas novas e namorar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... aff!

=******************

0 Comments:

Post a Comment