domingo, 13 de julho de 2008

kero paaaz, amor e harmoniiiiia.^^ (mantra?)

Mesmo com essa novela toda das notas baixas da minha chefe na minha avaliação, e isso me deixando triste e com um pouco de medo qdo penso, eu afasto isso com pensamento positivo, confiança nos bons corações, no amor e mta fé em Deus.

Aguardo noticias de Jocelia, e sigo em frente confiante. E nao desejando o mal a ng.

Hoje enqto falava com meus pais no skype eu senti mta vontade de estar perto deles... amo mto minha mãe e meu pai, q são seres maravilhosos, esplêndidos na minha vida, mas são tambem pessoas normais com defeitos e virtudes.... imaginei minha familia, tipo, eu, meu marido e filhos, e quis mto eles perto.. imagino minha mãe sendo avó, meu pai tb... eh fascinante... mas isso é tão duro qdo cai na realidade.. tudo vira meio q utopia... aih, eu fico meio q sem saber oq pensar, afinal, dentro de mim e guardo uma esperança de q isso eh prefeitamente possivel... mas, serah q eh?

Será q um dia vou ter uma casa, filhos, e toda akela vida q mãe e esposa?
yeah, i want this.

Hj, vendo tambem minha sogrinha fofa, e toda sua vida e modo de ser eu tb pensei nisso. Ela lah, na sua casa nova, modo de vida mais simples, toda generosidade do mundo... carinhosa, doce, enfim, um anjo... fikei imaginando ela com um neto vindo de mim...^^

Ainda não sei onde vou construir isso... amo recife, minha terrinha e suas possibilidades e talz... cruzeiro tb eh legal... mas nao sei se ter flhos aki seria bom... aki seria otimo pra se passar a velhice.. dsso eu sei...^^

Não adianta msm eu morrer de vespera msm... tem certas coisas q a gente tem q esperar, qdo nao temos a minima ideia, ou estamos cheios de duvidas...


mas de uma coisa eu sei... aconteça o q acontecer no rumo dessa minha vida, msm sofrendo de vez em qdo, eu nao posso desistir de tentar fazer existir coisas boas, tipo, harmonia nisso tudo... a vida tem altos e baixos msm... ontem foi baixo... mas hj foi alto... eh assim msm...

paz, amor e harmonia... (hippie hippie..^^)

0 Comments:

Post a Comment