segunda-feira, 21 de julho de 2008

De repente, Mc Dia feliz! ^^

segunda feira feliz. =)

sabe mc dia feliz? hauhauhaua hj tah sendo o meu.. pelo menos ateh agora..

tomei coragem e falei com painho sobre essa minha aflição no q diz respeito a meu namoro... putz, 22 anos e tendo q esconder de mainha? falei como me sentia, o q axava, como estou... e a resposta q esperei ser meio triste pra mim, foi boa! foi otimista! meu coração se encheu de alegria e esperança... meu pai me deu isso!

esperança de um dia estarmos todos juntos, felizes e construindo uma vida feliz. Pra nós msms e pra kem tiver por perto...^^ fé! e mta mta mta esperança e alegria!

estou otimista, e feliz com isso... há esperança... o sonhos podem se tornar reais! 0.0

...

no mais... a festa da Iara foi linda! Roxo, preto e prata, linda linda...^^ fds ateh legal... sexta "projeto de luau" no saulo, sabado festa da iara, domingo almoço na sogrinha, lanche com a mana, cunhadinhu e bb a tarde, e a noite, skype e dps filminhu com bb...^^


hj...correria de trab a facul pra entregar=P, trabs e peskisas a terminar, minha chefe nao respondeu meu email ainda e hj se Deus kiser estarei na academia no final da tarde... ahuahuaua...

0 Comments:

Post a Comment