quarta-feira, 23 de julho de 2008

Revoltando...+/~~

Ainda com akele espirito meio triste devido as pssoas do meu trab... dá uma revolta! Hj mesmo eu dei a doida e resolvi responder... igual a filho qdo a mãe diz q não se deve rsponder a pai e mãe... respondo, retruco, me defendo... e ainda sou fria.

Escuntando umas musikinhas q não escuto a mto tempo aih bateu vontade de ouvir... no momento, Disarm de Smashing Punpinks... umas das poucas q gosto deles... dps tem Placebo... soh as eskisitas! hauhauhauaha...

enfim... como o blog eh meu, lá vai... puta q pariu! ow inferno! Meu não, mas akele povo gosta! Tem nada não, eu eh q vou ser o calo! Nem se estresse amore, vc vai ter q me engolir! Toke o foda-se q tokr, eu ainda vou estar aki, com a mesma carinha...^^

hj, se não fosse quarta feira eu keria uma festona rock n roll e bebida... dakelas sem luz, q ninguem ve tua cara e tu pode endoidar a vontade q ninguem tah nem aih... pelo menos eskecia da vida...

putz... eu sou feliz aki, to feliz, aih vem esse bando de coisa ruim e vem tocar o foda-se! Eh, nessas horas eh q a gente lembra q a terra eh um planeta de expiação e prova..=/

Saudades de recife... de alguns amigos... Geo, pierre... dos meus pais, mesmo com todas as complicações da mnha mãe... keria tanto ir lá com meu chucrubildo(^^)... to sonhando em viajar de carro...ai ai...^^

essa semana qdo liguei pro ibge de PE foi q me deu saudade msm... ow diferença no tratamento! owwwwwwwwww... todo mundo ultra simpatico... vai um estranho num sei de onde ligar pr ibge de rio branco pra ver como eh... huahuahuahau! a mulher atende com uma voz ultra mal humorada e te transfere a pulso pros ramais... hauhauahua... meu Deus! se não fosse trágico era cômico.

Pq não me trnsferem logo? se eu sou uma merda aki, o chefe de outro estado q jah ligou pra eles me ker... ker a "merda" hauhauahua... me manda pra ele pow! ¬¬

ah saco... peço a Deus q me ajude a passar por essa... tah ralado. Se não fosse minha fé, bb, painhu, e distrações, eu nao tava em pé...

"mas eu sinto q eu to viva
a cada banho de chuva
que chega molhando meu corpo
a minha alma nem me lembro mais
em q eskina se perdeu
ou em q mundo se enfiou
mas ja faz algum tempo...
mas não tenho pressa..."

cantar musikinhas ajuda a melhorar.^^
eu sou meio etérea as vezes... ou seria ET!? hauhauahuahu...


pS: pensar no presente do meu pai urgenteeeeeeeeeeeeeeeee!! caprichar!

0 Comments:

Post a Comment