terça-feira, 25 de setembro de 2007

jah escutou "lama" de Luxuria? pois eh, to amando a musica pq ela eh exatamente o q keru falar e o q sinto nesses dias... com relaçao a trocentas coisas... basta ler nas entrelinhas...

eu escuto e me lembro do exato sentimento e pensamento dakelas horas de briga...
as ameaças, as palavras q ferem mais ainda o âmago de feridas com exatidão, as atitudes brutas e sem nenhum carinho ou preocupação... eh assim.. qdo a raiva impera...

e eu, eu soh sou lágrimas... incontrolaveis. e dps, qdo ha o perdão de orgulho eu me contento com o pouco, e o vazio q fica vai aumentando a cada uma dessa..

ele não tem noção disso. axa q eh palhaçada, mentira, sei lah...

mas, a minha fe em nos vai ficando fraca, pois eu nao sou santa pra, apesar de amar d verdade, receber tanta ingratidão de volta... falta reconhecimento, e isso tb se deve ter nas horas da raiva, e não se perder a cabeça... pq certas coisas machucam, e apesar do perdao, fica feridas q soh cicatrizam com tempo e remedio...

e o remedio, eh facil saber oq eh...=~~(


a letra:

"Não, não dê mais tantas voltas, não
Se chicoteia assim por qualquer perdão
Todo esse teatro não impressiona
Por maior que seja sua recompensa
Não se importe tanto assim
Com sua imagem decadente, enfim
Nada adianta depois se lamentar
Por menor que seja sua displicência

Volta, ou vá embora, meu amor
Sem ameaças, ensaiadas na frente do espelho
O caminho mais fácil, nem sempre é melhor que o da dor

Dê uma chance pra vida, te mostrar
Um jeito menos doloroso de se despedir
Não seja assim tão dura amor,com as palavras
Lave bem as suas mãos antes de se decidir
Tira essa lama das botas,
Antes de me dar as costas"

(lama - Luxuria)



perfeita em mim.

0 Comments:

Post a Comment